Por Beatriz Vianna
Em entrevista à Netflix, Millie Bobby Brown revelou que gostaria de interpretar ninguém menos que Amy Winehouse nos cinemas. A protagonista de "Enola Holmes" é fã da cantora e admira bastante sua história na música. Por aqui a gente adorou a ideia e já tá torcendo para um papel desses na vida da atriz que também dá um show cantando. Saiba mais!

Todo mundo que trabalha com televisão e cinema tem o sonho de interpretar um personagem específico algum dia. No auge da carreira, Millie Bobby Brown sabe bem qual papel gostaria de interpretar em uma futura oportunidade. A estrela da Netflix é fã da Amy Winehouse e revelou o desejo de interpretá-la nas telonas.

"Eu pessoalmente acho que ela é como um ícone do R&B e do Blues e basicamente de toda a cultura musical. Eu apenas amo a música dela e eu realmente fui impactada pela história dela. Então, eu diria que amaria interpretá-la", disse a atriz em um vídeo da Netflix. A cantora faleceu em 2011, deixando sucessos como "Valerie", "Rehab" e "Back to Black".

E aí, consegue imaginar Millie como Amy nos cinemas?! Tá aí uma ótima oportunidade para vermos a atriz soltando a voz, já que é um dos seus gêneros musicais favoritos.

Comentários sobre a aparência afetam bastante Millie Bobby Brown

Em entrevista à Glamour UK, a britânica contou como comentários maldosos sobre sua aparência na web afetam sua autoestima. "Eu luto contra a ansiedade. Quando estou tendo um dia ruim ou me sentindo muito ansiosa e vejo comentários do tipo 'Nossa, você não estava bem naquela premiação porque estava parecendo isso ou aquilo', isso me deixa ansiosa", disse.

Recentemente, a atriz comemorou a chegada de "Enola Holmes", seu mais novo filme na Netflix. Mas se é da Eleven que você está com saudades, saiba que as gravações da 4ª temporada de "Stranger Things" já começaram.

Fique de olho no Purebreak para mais novidades!

Millie Bobby Brown
Rosto de Millie Bobby Brown impressiona por acnes e atriz de "Stranger Things" pede ajuda
O segredo do casamento de Millie Bobby Brown: por que a atriz não quer falar publicamente sobre os preparativos?
Millie Bobby Brown vai casar! Atriz de "Stranger Things" anuncia noivado com Jake Bongiovi
Millie Bobby Brown em "Damsel": data de estreia e primeiras imagens são divulgadas
ver todas as notícias de Millie Bobby Brown Ver + matérias
sobre
o mesmo tema