Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Mina, do TWICE, deu uma longa entrevista ao veículo Soompi, divulgada nesta terça-feira (2). Um dos principais assuntos abordados pela idol foi a sua rotina de cuidados com a pele, agora que ela é embaixadora da marca de skincare SK-II. Na conversa, a idol compartilhou algum de seus passos de beleza e nós separamos aqui 5 dicas de Mina para manter a saúde da pele em dia!

O TWICE é um dos maiores girlgroups de K-pop e, por isso, as 9 integrantes recebem muita atenção. Não à toa, muitas pessoas quiseram saber mais sobre a marca de cuidados com a pele SK-II, que tem Mina, idol do TWICE, como embaixadora global da empresa de luxo.

Nesta terça-feira (2), o veículo Soompi publicou uma entrevista exclusiva com Mina Myoi, falando sobre a sua relação com a marca, seus cuidados diários com a pele e até mesmo autoestima - já que a idol aparece sem maquiagem em um photoshoot para a SK-II.

Confira mais detalhes e veja 5 dicas de Mina, bem práticas, para manter a saúde da pele em dia!

1. Produtos hidratantes para pele

A cantora explica que a pele dela costuma ficar ressecada ao longo do dia e, por isso, a hidratação é um ponto muito importante em sua rotina de cuidados. Além de hidratante para o dia e para a noite, Mina conta com máscaras faciais para ajudar a dar um "up" na pele em dias específicos, como quando há algum evento especial.

E a idol é constantemente lembrada da importância da hidratação: "As pessoas ao meu redor, como maquiadores e até as integrantes do TWICE, sempre me falam o quão importante é hidratar a pele", afirma ao Soompi. Vale lembrar que peles oleosas também precisam de hidratação, viu? Nesse caso, é indicado apostar em produtos mais específicos, como de textura em gel.

2. Hidratação de todo organismo

Já falamos por aqui que skincare também acontece de dentro para fora e Mina sabe bem disso. A idol conta que para manter a pele hidratada, ela bebe muita água ao longo do dia - principalmente quando a rotina está mais agitada, com ensaios frequentes. "É uma forma simples e fácil de melhorar a sua saúde e manter a sua pele saudável", explica a cantora do TWICE.

3. Entenda que a pele muda

Um ponto que Mina destaca sobre o seu trabalho com a SK-II foi aprender como a pele de uma pessoa pode mudar no mesmo dia. A artista conta que já havia percebido, porém, achava que era apenas o seu caso. "Minha pele geralmente está ótima de manhã, mas fica seca e irritada ao longo do dia, especialmente quando uso maquiagem".

Chegava ao ponto dela se sentir insegura quando tirava a make, ao fim do dia. Os especialistas da empresa explicaram que isso é normal e a cútis pode até mesmo ter uma aparência de 10 anos mais velha em um período de 24 horas - o que, é claro, chocou Mina.

4. Cuidado com o sono

Além de manter o corpo hidratado, com muita água e líquidos, Mina também prioriza o sono e o descanso como um dos artifícios para garantir a saúde da pele. Dá para imaginar que com a rotina do TWICE - com turnês mundiais e comebacks - não deve ser fácil, mas como ela mesmo explica, é questão de prioridade. E ter uma boa noite de sono é importante, não só para a pele, mas para a sua saúde como um todo!

5. Skincare de dia e de noite

O cuidado com a pele pode ser resumido em poucos passos, mas é preciso que você tenha pelo menos algumas práticas que segue de dia e de noite, momentos chaves para o skincare. "Além de manter a minha pele hidratada ao longo do dia, eu sempre garanto a hidratação à noite, antes de dormir, e ao acordar", explica Mina que tem essa como suas regras mais importantes. Para isso, ela limpa e tonifica a cútis de dia e de noite.

sobre
o mesmo tema