Por Alberto Rocha
O resultado em 3D ficou muito realístico e dá até a impressão que estão saindo pra fora das folhas!

As férias podem estar chegando, mas sabe aquele momento em que você está na aula ou estudando e fica pensando na vida olhando para o caderno? O jovem artista João Carvalho, teve uma ideia bem criativa para aproveitar esse tempo livre e criou incríveis desenhos de personagens famosos em 3D utilizando a distorção das linhas. O resultado ficou tão legal quanto esses aqui feitos nos lábios, e você pode conferir na galeria acima!

Desenhar é um talento que - infelizmente - nem todas as pessoas tem. Não é à toa, que tem muita gente por aí fazendo uns trabalhos muito estranhos, como essas tatuagens que precisaram ser corrigidas por grandes profissionais e viraram outras muito melhores. Mas esse não é o caso de João, que inclusive, já chamou a atenção da mídia internacional pela perfeição de suas obras.

Para conhecer outros trabalhos desse desenhista, basta seguir o perfil dele no Facebook, que já tem mais de 45 mil curtidas. Além de personagens animados, o mineirinho também cria outras imagens com diferentes objetos utilizando a técnica do esfumaçado para dar a ideia de sombra e volume, tão legais quanto as produzidas por impressoras 3D. E aí, vai perder essa?

Artista brasileiro cria 13 desenhos incríveis com efeito 3D feitos apenas com as linhas de caderno!
Artista brasileiro cria 13 desenhos incríveis com efeito 3D feitos apenas com as linhas de caderno!
sobre
o mesmo tema