Por Alberto Rocha
Além de levar pra casa o tradicional brinde do McLanche Feliz, que tal descobrir qual sabor os personagens tem.

Os personagens Minions, do filme "Meu Malvado Favorito", são tão fofinhos que dá vontade de comer, até porque já ganharam um sabor exclusivo de Tic Tac. Mas a partir desta quarta-feira (17), as criaturinhas amarelas começam a ser distribuídas no McDonald's em forma de brinquedo e de batata frita também!

Para promover o novo filme, a famosa rede de fast-food, que já lançou coleção de roupas inspirada no Big Mac, está divulgando em todas as redes sociais a sua mais nova promoção chamada de #MinionsNoMcDonald's. A oferta traz batatas fritas com aparência dos personagens em uma caixa de 20 unidades, além de 15 opções de bonecos para você escolher. Quem consegue resistir aos deliciosos lanches e brindes super legais?

E as surpresas não param por aí: a sobremesa Caldo & Freddo, um delicioso sorvete de baunilha com torta e calda de maçã, está de volta. E pra dar um toque especial, virá com cobertura de adivinhem o quê? Banana! Para conferir a coleção completa, basta acessar a página oficial no Facebook. Lembrando que o filme de "Minions" chega as telonas brasileiras no dia 25 de junho e ganhou um trailer com Kevin, Stuart e Bob tocando o terror.

O filme de "Minions" chega as telonas brasileiras no dia 25 de junho
O filme de "Minions" chega as telonas brasileiras no dia 25 de junho
sobre
o mesmo tema