Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Diversas famosas estão grávidas e algumas questões são sempre iguais, como a forma em que o parto será feito. Se isso só diz respeito aos pais, a galera da web parece esquecer, já que Mirella Santos não gostou nada da cobrança de algumas pessoas.

Mirella Santos, uma das Gêmes Lacração, anunciou sua gravidez faz pouco tempo e recentemente também conversou com seus seguidores esse momento que está vivendo. Durante essa conversa, uma seguidora perguntou sobre o método de parto que ela teria e a influencer revelou estar indecisa, pois está "criando forças para ter um parto normal". Essa declaração gerou incomodo em alguns internautas, o que fez com que a jovem postasse alguns stories comentando sobre.

"Esse povo recalcado, que está de recalque comigo, feche a boca. O povo está me estressando, porque eu disse que estava criando forças para ter um parto normal. Eu estou com medo, não posso ter medo, não?", desabafou Mirella, após a repercussão negativa.

Marido de Mirella Santos rebate um dos comentários sobre a gravidez da jovem

Ela também explicou que se sentia mais segura com a cesárea, pois sua mãe e a amiga MC Loma tiveram os filhos com esse método. Já seu marido, Gabriel Farias, mandou um recado aos haters após ver os comentários e não curtir nada o conteúdo de alguns deles: "Arrume um 'negócio' pra sentar, faça um filho e tenha como você quiser".

sobre
o mesmo tema