Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Existem alguns mitos que, de tanto se repetirem, acabam se tornando quase uma verdade. De uns tempos pra cá, surgiu a crença de que quem usa verde durante o Natal, acaba engravidando no ano seguinte. Pois algumas famosas comprovaram isso e estamos de queixo caído.

O mundo das celebridades sempre esteve envolto em rumores, especulações e histórias curiosas. De tempos em tempos, surgem boatos que capturam a atenção do público e geram discussões. Um desses boatos recentes envolve algumas famosas que, supostamente, teriam passado o Natal vestindo a cor verde e, coincidentemente, engravidaram logo em seguida.

Sim, várias famosas que passaram o Natal de verde ficaram grávidas logo em seguida, fazendo o mito se tornar realidade! Começou com a Viih Tube, que passou o feriado de 2021 com um look da cor e ficou grávida.

Logo depois foi Virgínia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe, que passou as festas de fim de ano com a família usando verde também e, mesmo com Maria Alice com poucos meses, ela ficou grávida de sua segunda filha.

A famosa mais recente a reforçar essa superstição foi Ary Mirelle, namorada do cantor João Gomes. Após anunciarem o término e pouco tempo depois revelarem que estavam juntos novamente, a influencer contou que está esperando seu primeiro filho com o pernambucano. E sim, ela usou verde no Natal do ano passado.

A própria Ary entrou na brincadeira e respondeu um comentário de uma fã que falou sobre a cor e o mito de engravidar.

sobre
o mesmo tema