Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além disso, a apresentadora ainda sugeriu um quadro político no "Fantástico".

Monica Iozzi está mesmo com moral na Globo! A morena é o rosto das tardes da emissora fazendo sucesso depois de conseguir levantar a audiência do "Video Show" ao lado de Otaviano Costa. Mas, agora que já anunciou sua saída da atração para novembro, a apresentadora está querendo aumentar seus horizontes e já anda dando sugestões pelos corredores do Plim-Plim.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a ex-"CQC" deu uma super ideia para os produtores do "Fantástico" recentemente, onde sugeriu que eles implantassem um quadro sobre política no dominical. Ela já tem experiência no assunto por ter causado no programa que a revelou na Band. Mas será que eles vão topar fazer algo tão polêmico?

Enquanto isso não se confirma, a comediante também tem mais uma surpresa para 2016 na sua carreira. Após o amor que despertou nos telespectadores com a Scarlett de "Alto Astral", ela deve participar de mais uma novela. Isso mesmo, Monica pode ser a próxima estrela a ser confirmada na trama das 19h que está programa para estrear em abril. Alguém aí ainda tem dúvidas de que Iozzi é o grande nome da Globo nos últimos tempos?

Globo
4 programas que podem substituir o "Encontro com Fátima Bernardes" se ele acabar
Desmascarado! Christian conta para Bárbara que é Renato em "Um Lugar ao Sol"
Lampião e Maria Bonita? Pavão favorito? Início das gravações? As novidades do "The Masked Singer Brasil"
"Um Lugar ao Sol": Bárbara tentará suicídio depois de Renato pedir divórcio
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema