Por Alberto Rocha
Quando a imaginação, astrologia e terror se unem em uma arte só!

Assim como os filmes de terror são sucesso de bilheteria com seus personagens, a astrologia também faz parte da cultura mundial e, não importa se você acredita ou não, com certeza já deve ter dado uma lidinha em alguma previsão. Misturando esses dois universos mágicos, o artista americano Damon Hellandbrand, resolveu fazer uma mistura bem louca dos representantes de cada signo do zodíaco com terríveis monstros, que parecem ter saído de um pesadelo. Confira na galeria acima o incrível resultado e não fique com medo!

Por ser considerada uma "falsa ciência", a astrologia pode ser um prato cheio para mexer com a imaginação das pessoas. Não é à toa que várias histórias, como "Os Cavaleiros do Zodíaco", que também terá sua versão em game, fazem enorme sucesso entre a galera.

Por isso, vamos todos pensar juntos. Com as imagens que você acabou de ver, imaginem só um filme com todos esses monstros batalhando e cada um mostrando a sua força particular, assim como as características únicas de cada signo? Ia ser um ótimo roteiro de filme, não acham? Poderiam até dar o nome de "A Batalha dos Signos", ou coisa assim. Esses cineastas estão perdendo tempo!

Monstros do Zodíaco: artista cria aberrações sombrias para cada signo e o resultado fica assustador!
Monstros do Zodíaco: artista cria aberrações sombrias para cada signo e o resultado fica assustador!
sobre
o mesmo tema