Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Você nunca pensou que aquele seu sonho de entrar em um reality show poderia resultar em uma indicação de filme pra assistir, né? Pois então, nós transformamos isso em um teste! Você precisará montar como seria sua primeira semana nesse tipo de programa de TV e, então, indicaremos um título para se divertir durante a quarentena. Vamos lá?

Enquanto - quem pode - está ficando em casa, qual acaba sendo a saída para as pessoas se distraírem nessa quarentena? Ver filmes e séries nos serviços de streaming, reality shows nas emissoras abertas e pagas, fazer exercícios em casa, jogar online com os amigos e até mesmo fazer aquelas chamadas de vídeo em grupo para colocar o papo em dia. E, pensando nisso, nós resolvemos juntar duas coisinhas que todo mundo ama em um teste: filmes e reality show. Você vai precisar montar como seria sua primeira semana caso fosse selecionado para participar do programa e, depois disso, vamos te indicar um filme - antigo ou novo - para assistir pra ontem!

Tire um momento para assistir clássicos do cinema!

Se você é daquelas pessoas que sempre ouviu recomendações dos amigos de filmes pra assistir e nunca parou pra dar uma chance pra nenhum deles, esse é o momento! Pode ter alguns que você não vai curtir, mas vai que descobre novas histórias pra incluir na sua lista de favoritos? Além do que foi indicado pra você como resultado do teste acima, porque não fazer uma tentativa com a Saga Crepúsculo, por exemplo? Tudo bem, você já deve ter ouvido falar bastante dela, tanto bem quanto mal, então porque não ter uma opinião só sua da série de filmes que levou tanta gente para as salas de cinema do mundo todo?

Mas se vampiros e lobisomens não são sua praia, que tal entrar na onda das viagens no tempo com o mega clássico "De Volta Para o Futuro"? Sua mãe ou seu pai com certeza conhecem a história do doidinho Doutor Emmett Brown (Christopher Lloyd), que criou uma máquina do tempo lá nos anos 80 e virou a vida do adolescente Marty McFly (Michael J. Fox) de cabeça pra baixo! Com certeza você não vai se arrepender de entrar nesse DeLorean voador!

Agora sua lista de filmes pra assistir aumentou consideravelmente, né? E tem um lugar que é possível ver todas essas superproduções: o Telecine! E o melhor de tudo é que o serviço de streaming ainda está dando os primeiros 30 dias de graça para quem ainda não é assinante poder se distrair nesses tempos de isolamento social. Para saber como adquirir esse pacote de experimentação, é só clicar aqui.

sobre
o mesmo tema