Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Cantor de 41 anos realizou uma cirurgia para colocação de válvula no coração, mas não resistiu às complicações causadas pelo procedimento.

O cantor sertanejo João Carreiro morreu nesta quarta-feira (03) aos 41 anos. O perfil oficial dele confirmou a notícia da morte no Instagram. João Carreiro havia realizado uma cirurgia no coração, mas teve graves complicações que levaram ao seu falecimento. A morte do ídolo da música sertaneja causou uma forte comoção na internet.

João Carreiro morre após complicações em cirurgia

O cantor João Carreiro estava internado em um hospital de Campo Grande para realizar uma cirurgia de colocação de válvula no coração nesta quarta-feira (03). Por volta das 17h, a esposa do sertanejo, Francine Caroline, disse em seus stories que a cirurgia estava sendo um sucesso até o momento. "O coração dele já está funcionando sozinho, com a nova válvula. Começaram o procedimento para fechar a cirurgia", escreveu. Segundo ela, os médicos acreditavam que em cerca de 2h tudo seria finalizado. Porém, surgiram complicações que levaram à morte de João Carreiro. Francine Caroline confirmou o falecimento em seu Instagram. "Minha vida me deixou", escreveu. O perfil oficial de João Carreiro também confirmou a morte.

Morte de João Carreiro comove a web

João Carreiro é um grande ídolo da música sertaneja. Sua morte precoce aos 41 anos causou uma grande comoção nas redes sociais. Fãs lamentam o falecimento e relembram seus grandes feitos durante a sua carreira. Capataz, que fez dupla com João Carreiro, publicou algumas fotos antigas dos dois e lamentou a morte do amigo de muitos anos. "Recebi esta notícia triste ao lado da minha filha, ela hoje com 21 anos, lembro quando começamos, (ela na barriga da mãe), chorou ao meu lado ... ninguém além de nós saberemos o que vivemos ...", escreveu. Ana Castela, Maiara e Maraisa e outros grandes nomes da música sertaneja também fizeram homenagens nas redes sociais.

O velório de João Carreiro acontecerá nesta quinta-feira (04) na Câmara Municipal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

sobre
o mesmo tema