Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, morreu neste último domingo (06), após sofrer um infarto em Belo Horizonte. Nas redes sociais, internautas levantaram coincidências mórbidas da partida dele com a morte da ex-atriz, encontrada em um matagal há quase 30 anos e com punhaladas que perfuraram seu coração. O Purebreak listou semelhanças chocantes!

Morreu o ex-ator e pastor batista Guilherme de Pádua, aos 53 anos, neste último domingo (06). Assassino da filha de Gloria Perez, a ex-atriz Daniella Perez, ele sofreu um infarto fulminante na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A informação foi confirmada em live feita por Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha.

"Pra mim, foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer", disse Márcio, que logo em seguida apagou a publicação mediante a repercussão negativa da forma como fez o comunicado.

Mediante a notícia da morte, alguns internautas ficaram chocados com coincidências, como datas, novela de Gloria Perez no ar e mais. O Purebreak listou algumas delas. Confira!

Morreu de infarto

A primeira coisa que impressionou foi o fato de Guilherme de Pádua ter morrido de infarto fulminante. Internautas relembraram que Daniella Perez foi encontrada morta com perfurações em seu coração, que indicavam o uso de um punhal nunca encontrado.

Ano do documentário de Gloria Perez

Outro ponto em comum levantando pelos internautas é o fato de que, neste ano, Guilherme de Pádua teve seu crime brutal exposto na minissérie documental de cinco episódios "Pacto Brutal", lançado em julho no HBO Max.

30 anos após assassinato de Daniella Perez

A morte de Guilherme de Pádua acontece no mês anterior ao falecimento de Daniella Perez. A ex-atriz foi assassinada aos 22 anos, em 28 de dezembro de 1992.

Dia de estreia de "Explode Coração"

A notícia da morte de Guilherme de Pádua aconteceu também exatamente no mesmo dia que estreou "Explode Coração", novela que marcou a volta de Gloria Perez ao trabalho três anos após a perda trágica de Daniella Perez. O primeiro episódio foi ao ar em 6 de novembro de 1995.

Paródia do "Casseta & Planeta"

Uma outra associação da web foi o nome da paródia criada pelo "Casseta & Planeta" na época de estreia da novela, chamada "Enfarta Coração".

Fez a "Travessia"

Outra semelhança mórbida é o fato de Gloria Perez estar com mais uma novela sua no ar chamada "Travessia", atual trama das 21h na TV Globo que aborda sobre o tema deepfake. Internautas estão comentando que Guilherme de Pádua fez sua travessia.

sobre
o mesmo tema