Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O caso Ricardo Merini tomou um novo rumo após o corpo do ator ser encontrado no IML após uma semana de buscas. Autoridades investigam a verdadeira causa da morte.

O corpo de Ricardo Merini, desaparecido desde o dia 21 de outubro, foi encontrado. O ator foi visto pela última vez saindo de casa no bairro de Bela Vista, em São Paulo, mas não voltou mais. A polícia fazia uma grande investigação, mas o corpo estava esse tempo todo no IML. O ator foi encontrado sem vida em um viaduto com fraturas pelo corpo. A família de Ricardo Merini está irritada com a atuação da polícia e aponta sua teoria para o caso.

Ricardo Merini encontrado morto

As buscas pelo ator Ricardo Merini começaram no dia em que ele foi visto pela última vez nas câmeras de segurança do seu condomínio, em 21 de outubro. Ele estava apenas com seu celular na mão e saiu a pé para encontrar um amigo, conforme disse uma amiga do ator. Ele parou de responder e, sem qualquer informação do seu paradeiro, foi dado como desaparecido. Neste sábado (27), as buscas chegaram ao fim: o corpo de Ricardo Merini foi encontrado no IML.

Ele havia sido levado para o IML no dia 22 de outubro, um dia após ser visto pela última vez. Porém, como estava sem documentos, foi declarado como indigente. De acordo com o g1, o corpo foi encontrado próximo ao Viaduto Doutor Eusebio Stevaux, no Centro de São Paulo. Segundo o Boletim de Ocorrência obtido pelo g1, era um homem branco, aparentando 30 anos, e uma ambulância do Samu confirmou a morte, que foi registrada como suicídio. Segundo o médico legista, a causa da morte foi traumatismo craniano.

Ricardo Merini tinha fraturas no corpo

O médico do Samu que encontrou o corpo de Ricardo Merini contou para o programa "Domingo Espetacular", da Record, que o corpo foi encontrado em uma rampa de acesso aos pedestres no viaduto e apresentava fraturas no crânio, no punho e no tornozelo. Além disso, ele estava sem qualquer pertence. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo disse: "Peritos colheram impressões digitais e fotografaram o corpo do homem, que não possuía documentos. Após nova coleta de digitais e exame datiloscópico, o IIRGD apontou que a vítima era Ricardo César Merini. Após a identificação, o corpo foi liberado à família no dia de ontem (28), às 23h55".

Apesar de afirmar que a causa da morte foi traumatismo craniano, a SSP não deu detalhes se houve violência e em quais circunstâncias o corpo foi encontrado. A hipótese levantada pela família para o Metrópoles é que houve latrocínio, que significa roubo seguido de morte. Além disso, amigos e familiares estão irritados com a atuação das autoridades no caso Ricardo Merini, já que somente após uma semana de buscas acharam o corpo que estava esse tempo todo no IML.

sobre
o mesmo tema