Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Esse fim de semana ficou marcado com o adeus de muitos famosos queridos pelo público. Matthew Perry, o Chandler de "Friends", e o influenciador Rodrigo Amendoim foram algumas das celebridades que faleceram nos últimos dias.

No último sábado (28), o mundo ficou triste com a morte de Matthew Perry, o eterno Chandler Bing de "Friends". A notícia deixou muita gente abalada, principalmente os fãs da série que estavam tão acostumados com a presença de seu personagem no dia a dia. Infelizmente, a morte de Matthew Perry não foi a única que marcou o fim de semana. Outras celebridades também faleceram nos últimos dias, como o influenciador Rodrigo Amendoim. Veja a seguir os famosos que morreram neste fim de semana.

1) Matthew Perry - 54 anos

O nosso eterno Chandler Bing morreu neste sábado (28). Matthew Perry foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles, Estados Unidos. De acordo com o Los Angeles Times, a causa da morte foi um afogamento acidental. Segundo o porta-voz do Corpo de Bombeiros de Los Angeles, Brian Humphrey, foi feita uma ligação para a emergência às 16:07h, reportando uma emergência de resgate na água. A morte de Matthew Perry ainda está sendo investigada. Pessoas do mundo inteiro prestaram homenagens para o ator, que marcou gerações com seu humor, carisma e talento em tantos trabalhos, mas principalmente em "Friends".

2) Rodrigo Amendoim - 24 anos

O influenciador Rodrigo Amendoim também morreu neste sábado (28). Rodrigo de Souza Silva foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava na cidade de Lauro de Freitas, Bahia. A polícia foi chamada para o local após receber denúncias de disparos de armas de fogo no local. Ele foi encontrado em cima de uma cama, com uma pistola e um carregador ao lado do corpo. A polícia está investigando a morte. Rodrigo Amendoim tinha 1,5 milhão de seguidores no Instagram e era conhecido por seus vídeos engraçados com conselhos, principalmente amorosos.

3) Ricardo Merini - 37 anos

Após dias de busca, o ator Ricardo Merini foi encontrado morto no último sábado (28). Ricardo estava desaparecido desde o dia 21, quando saiu do seu apartamento e não foi mais visto. O corpo do ator foi encontrado no dia seguinte ao seu desaparecimento próximo ao Terminal Bandeira, no Centro, mas só foi identificado uma semana depois pelo Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt, segundo o G1. A confirmação da identidade foi feita através das impressões digitais coletadas no IML. O legista que fez a autópsia constatou que a causa do falecimento foi traumatismo craniano e o corpo estava identificado com boletim de suicídio. Isso significa que o corpo de Ricardo Merini estava o tempo todo sem identificação no IML, causando revolta da família pela demora na investigação. As autoridades ainda investigam o caso.

4) Valdir Henrique - 54 anos

O humorista Valdir Henrique foi encontrado morto nesta sexta-feira (27) em Cascavel, região metropolitana de Fortaleza. Valdir ficou conhecido pelo seu papel como Dr. Peru, no programa "Show do Tom", de Tom Cavalcante. O corpo do ator foi encontrado com marcas de tiro e os policiais acharam cápsulas de munição no local, segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social. A polícia ainda está investigando o caso e ainda não identificou os autores e a motivação do crime.

sobre
o mesmo tema