Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Movistar dá um golpe na mesa: estas são as últimas melhorias do miMovistar e Fusión
Movistar dá um golpe na mesa: estas são as últimas melhorias do miMovistar e Fusión
Após a confusão com a permanência em suas tarifas de fibra única e as mudanças em seu pacote de televisão mais básico, a Movistar volta a ser notícia hoje, mas desta vez por algo muito diferente.

O operador espanhol decidiu impulsionar uma de suas propostas familiares. E como fez isso? Introduzindo duas pequenas, mas significativas melhorias na linha móvel adicional do pacote intermediário miMovistar (o Ilimitado) e seus equivalentes Fusión.

Essas mudanças, que se somam ao recente aumento da velocidade mínima de fibra e aos dados ilimitados a 2 Mbps, fizeram com que algumas de suas tarifas convergentes começassem a competir diretamente com as dos concorrentes.

A linha adicional gratuita deixa de ser básica

Quando dizemos que a Movistar reforçou suas propostas familiares, não significa que tenha modificado os pacotes do miMovistar. De fato, à primeira vista, nenhuma das tarifas sofreu alterações. Tanto os preços iniciais quanto o que cada um inclui permanecem exatamente os mesmos.

Então, onde estão as melhorias? É simples: na segunda linha móvel que está incluída no pacote miMovistar Ilimitado, de 74,90 euros por mês. Até agora, a conhecida como 'linha adicional 0', servia apenas para cobrir necessidades muito básicas de conectividade e chamadas. Mas, a partir de 1º de agosto, será muito mais competitiva.

Isso se deve a duas melhorias que, à primeira vista, parecem pequenas, mas são muito relevantes:

Por um lado, as chamadas passam a ser gratuitas. Não será mais necessário pagar 40 centavos pelo estabelecimento de chamada feita da linha móvel, agora você terá minutos ilimitados. E, por outro, os dados móveis em velocidade 5G são multiplicados por seis. Em vez de ter 5 GB, você terá 30 GB. Após ultrapassar esses 30 GB, como já sabemos, você pode continuar navegando a uma velocidade de 2 Mbps.

Com essas melhorias, essa linha móvel passa a contar com as mesmas vantagens da 'linha adicional 30', que custa 15,90 euros por mês (13,50 euros em promoção). E com isso, esse pacote de fibra e móvel miMovistar Ilimitado torna-se um verdadeiro pacote familiar.

Por 74,90 euros por mês, você pode ter fibra simétrica de 1 Gbps, uma linha móvel com dados e chamadas ilimitadas e uma linha móvel com chamadas ilimitadas e 30 GB em velocidade 5G (dados ilimitados a 2 Mbps depois). Esses 30 GB, aliás, também podem ser usados em roaming.

Lembrando que o miMovistar Ilimitado inclui o router Smart Wifi, o decodificador UHD, o pacote de televisão Movistar Plus+ Inicia, o serviço Conexión Segura e o serviço Movistar Cloud. Tudo por 74,90 euros por mês.

Embora entre em vigor em 1º de agosto, o site da Movistar já reflete a mudança, e o operador começou a comunicar aos clientes que têm este pacote contratado. Além disso, essa melhoria na segunda linha móvel também será aplicada às tarifas Fusión equivalentes: Selección, Selección Plus e Inicia Infinito, desde que tenham contratado a fibra de alta velocidade.

sobre
o mesmo tema