Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
7 Fotos
Veja as fotos!
O MTV MIAW acaba de anunciar, nesta quinta-feira (21), as primeiras atrações musicais confirmadas para o prêmio, que vai ao ar em 28 de julho. Ludmilla, Xamã, Jão, Matuê, Teto e Wiu são os primeiros anunciados, mas vamos ter mais artistas por lá. A premiação será comandada pelo próprio Xamã e também terá Camila Queiroz na liderança. Confira mais detalhes do MTV MIAW 2022!

A 5ª edição do MTV MIAW começa a ganhar corpo! O evento, previsto para ir ao ar na MTV, Pluto TV e TikTok em 28 de julho, anunciou as suas primeiras atrações musicais. Com a missão de entreter os convidados em São Paulo, teremos Ludmilla, Xamã, Jão, Matuê, Teto e Wiu.

A cantora de "Maldivas" é uma das artistas com maior número de indicações, ao lado de Pabllo Vittar. A dupla está atrás apenas de Anitta e Gloria Groove, indicadas em 7 categorias cada. O MTV MIAW é uma das premiações mais importantes do cenário pop brasileiro e o evento será filmado em 26 de julho, no teatro Vibra Hall, em São Paulo.

MTV MIAW 2022: veja apresentadores do evento

Como anunciado anteriormente, Camila Queiroz e Xamã serão os apresentadores da 5ª edição do prêmio da MTV. Mas o Pink Carpet, onde as maiores celebridades do país já estão confirmadas para passar, terá apresentação do trio Ingrid Ohara, Gabb e Spartakus.

Além disso, Pequena Lo, Pe. Júlio Lancelotti e Alice Pataxó estão listados como homenageados da noite, com o Prêmio Transforma. Imperdível, né?

Pink Carpet terá transmissão ao vivo

A transmissão do MTV MIAW só acontece dois dias depois do prêmio, porém, o Pink Carpet terá, pela primeira vez, exibição ao vivo, exclusivo na Pluto TV. Você poderá acessar o canal, em 26 de julho, às 19h, e conferir em primeiríssima mão os looks dos convidados.

sobre
o mesmo tema