Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
31 Fotos
Veja as fotos!
BET Awards 2022: Ludmilla, Lizzo, Mariah Carey e mais 30 looks do evento
BET Awards 2022 aconteceu no último domingo (26) e trouxe vários momentos marcantes. A brasileira Ludmilla, por exemplo, foi destaque na noite, com vestido preto decotado. Mas vale ressaltar também Lizzo, Mariah Carey, Chloe Bailey - que usaram tons escuros em algum momento do BET. Seria uma próxima tendência chegando? Confira os destaques do evento e veja 30 looks incríveis.

O BET Awards aconteceu no último domingo (26), em Los Angeles, e está dando o que falar! A premiação, focada em homenagear artistas e celebridades negras de diversos segmentos, contou com importantes nomes da indústria, como Lizzo, Mariah Carey, Bruno Mars e até Ludmilla, que concorreu à Melhor Artista Internacional.

Em geral, o evento teve muita representatividade, destaques para alguns brasileiros e, ainda, mais um capítulo da saga de Lil Nas X contra o prêmio - que não o indiciou para nenhuma categoria. Confira os melhores momentos!

Brasileiros foram destaque no BET Awards 2022

Ludmilla representou muito bem o Brasil durante o BET Awards. Apesar de não ter levado o prêmio para casa, a cantora arrasou com o look da marca Lena Berisha, evidenciando o seu lado mais sensual, e fez texto emocionado no Twitter, sobre o convite para o evento: "Ser indicada já foi uma grande vitória. Nunca, nem nos melhores sonhos, imaginei pisar no BET, muito menos como indicada".

Por outro lado, MD Chefe foi o primeiro brasileiro a ganhar um BET Awards na noite de ontem. O artista de trap foi presenteado como Melhor Artista Revelação Internacional, fazendo história para o nosso país.

E fato é que nem só no tapete vermelho e na própria premiação nossos conterrâneos marcaram presença. Por exemplo, Any Gabrielly, do Now United, foi à festa pré-BET, que rolou na última sexta-feira (24) e também chamou atenção, com look todo preto.

Lil Nas X "compareceu" ao BET Awards 2022

Depois de lançar música - "Late To Da Party" - mandando mensagem ao prêmio, Lil Nas X deu seu jeito de aparecer no tapete vermelho. O cantor Jack Harlow, que participou do feat. "Industry Baby", foi com a camisa estampando o rosto e nome do amigo, como forma de protesto.

Lil Nas X acredita que o fato de ser um artista LGBTQIAP+, com fortes posicionamentos políticos, pode ter feito com que a banca do BET Awards não quisesse colocá-lo como indicado. A voz de "Call Me By Your Name" chegou a repostar foto de Jack, escrevendo: "Eu realmente amo esse homem".

BET Awards teve performance e looks incríveis de Lizzo

Outro destaque da noite, sem dúvidas, foi Lizzo. A artista fez uma grande performance no seu mais novo hit "About Damn Time" e simplesmente entregou tudo com os seus looks. Para o tapete vermelho, Lizzo apostou em um vestido cintilante, com plumas nas mangas. Já para a apresentação, ela brilhou com um macacão dourado.

Para curtir a premiação, na plateia, Lizzo apareceu com 3ª look da noite, um vestido estampado com recortes de amarelo e roxo. Confira todos os visuais da cantora - e dos maiores nomes do evento - em nossa galeria!

sobre
o mesmo tema