Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
6 Fotos
Veja as fotos!
As gravações do MTV Miaw 2022 rolam nesta terça-feira (26), em São Paulo e, pela primeira vez vamos poder conferir ao vivo a transmissão do Pink Carpet, onde algumas das maiores celebridades brasileiras vão desfilar antes do evento. Além dos apresentadores, Camila Queiroz e Xamã, nomes como Manu Gavassi e Pedro Sampaio irão passar pelo tapete rosa do prêmio. Confira como assistir!

O MTV Miaw 2022 vem aí! A 5ª edição de um dos maiores prêmios da música brasileira acontece nesta terça-feira (26), em São Paulo. Enquanto vamos ter que esperar alguns dias para conferir a premiação completa, o Pink Carpet será transmitido ao vivo e de graça, pela primeira vez na história, às 19h.

A MTV liberou o acesso des fãs ao tapete rosa, com cobertura exclusiva de Ingrid Ohara, Gabb e Spartakus. A emoção é tanta que vai ter uma apresentação musical exclusiva para o pré-evento, com FHC & VHOOR. É muito poder para um Pink Carpet, né? Confira como assistir e ficar por dentro do MTV Miaw 2022!

MTV Miaw 2022: como assistir ao Pink Carpet?

Vamos poder conferir de perto o Pink Carpet do MTV Miaw, nesta terça-feira (26). A partir das 19h, o evento será transmitido pelos canais MTV Miaw Pluto TV (914) e MTV Pluto TV (156). Além da apresentação musical inédita, será possível acompanhar a cobertura com o trio de influencers.

Os apresentadores Camila Queiroz e Xamã estão confirmados no Pink Carpet, assim como nomes como Manu Gavassi, Pedro Sampaio, Marina Gregory, Pequena Lo e mais!

MTV Miaw 2022 será transmitido nesta quinta (28)

Hoje é só uma boa prévia do que vem aí. O prêmio em si será exibido nesta quinta-feira (28), nos mesmos canais, além da transmissão pelo TikTok. E já dá para adiantar que vai ser tudo, com apresentações de Luísa Sonza, Ludmilla e muitas surpresas.

Em coletiva sobre o MTV Miaw, Camila Queiroz adiantou um detalhe específico: "O palco do prêmio é o mais lindo de todos os tempos. Enorme, com cores vibrantes. O público vai vibrar com a gente lá em cima", afirma a apresentadora. Vale lembrar que é a 1ª edição do evento em dois anos com plateia. Animades?

sobre
o mesmo tema