Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
6 Fotos
Veja as fotos!
A gravação para o MTV Miaw 2022 está quase aí! Camila Queiroz e Xamã, apresentadores da edição, participaram da coletiva de imprensa nesta segunda-feira (25) e adiantaram algumas surpresas. Uma delas são as atrações musicais: Luísa Sonza, Pedro Sampaio e mais artistas incríveis se juntam a Ludmilla, o próprio Xamã e outros nomes de peso. Confira tudo o que já sabemos sobre o MTV Miaw!

Nesta segunda-feira (25) rolou a coletiva de imprensa do MTV Miaw 2022, com participação especial dos apresentadores Camila Queiroz e Xamã. Na conversa, que o Purebreak participou, a dupla deu vários spoilers do que vai rolar no evento, que será gravado nesta terça-feira (26) - porém, vale lembrar que só poderemos conferir o resultado final nesta quinta-feira (28).

Camila e Xamã aproveitaram para anunciar novas atrações musicais, falar um pouco do retorno aos palco com plateia ao vivo e, é claro, dar muitos spoilers do que vem por aí: das apresentações aos looks.

MTV Miaw 2022 anuncia mais apresentações

Ludmilla, Jão, Matuê, Teto, Wiu e Xamã já estavam anunciados como artistas que iriam se apresentar no MTV Miaw 2022, mas o evento ficou ainda mais completo! Na coletiva de imprensa, outros nomes grandes da música se juntaram ao grupo, como Luísa Sonza, Pedro Sampaio, Skank, o sul-africano Zakes Bantwini, MC Pedrinho e FBC & VHOOR. Além disso, haverá uma homenagem a Elza Soares, personagem histórica do cenário brasileiro, que faleceu em janeiro de 2022.

O apresentador Xamã também fez questão de deixar es fãs animades com a sua apresentação e já adiantou que vai trazer um feat. surpresa para o palco. "Minha performance é uma coisa nova, nunca fiz isso antes", afirmou o rapper. Poderia ser a própria Camila Queiroz, que disse na live que ama cantar e brincou que tem parceria com Xamã vindo aí. Já pensou?

Camila Queiroz e Xamã dão spoilers de figurinos para evento

É claro que os looks dos famosos do MTV Miaw foram pauta! A dupla de apresentadores viram, nos últimos ensaios, todos os figurinos um do outro e ficaram impressionados. "Toda hora a gente olhava e falava 'caraca, sinistro'", lembrou Xamã. Camila explica: "São a cara do Miaw. Posso dizer que foram meses de programação, pensados com muito carinho".

Ainda sobre a apresentação do rapper, que parece ser icônica, ele reforça que os looks estão "sensacionais". "Separamos coisas que conversam com o show. Tem uma surpresa dentro de uma surpresa", afirma Xamã. Queiroz completa que é um look dentro do look. O que será que vem por aí?

Camila também afirmou estar nervosa com a troca de figurinos. "Tem uma troca de dois minutos. Eu suava nos bastidores, pensando como vou fazer isso ao vivo [...] Cada roupa, o microfone vai em um lugar diferente. É uma equipe de Fórmula 1", aponta a atriz, que destaca a preparação do time nessa missão.

MTV Miaw 2022 terá plateia após 2 anos

Será a 1ª edição do MTV Miaw com plateia em dois anos e isso não é um detalhe que está sendo ignorado pelos apresentadores. "Eu sinto que retomando os eventos presenciais, a galera tá com sede de viver [...] Acho que a plateia vai entregar muito e isso vai nos ajudar no palco. Mas é uma grande responsabilidade", afirma Camila.

Xamã diz que também sente essa emoção des fãs nos shows pós-pandemia e sabe do peso que é apresentar o MTV Miaw nesse cenário: "É uma responsabilidade por saber que é um momento muito especial. Estou me preparando espiritualmente e mentalmente. Vamos tocar o terror", conclui o rapper.

sobre
o mesmo tema