Por Doris Marinho
A atriz ainda revela que foi cotada para interpretar a personagem de Gal Gadot em "Batman Vs Superman".

Antes de Gal Gadot ser escolhida para interpretar a Mulher-Maravilha, em "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça", várias outras atrizes chegaram a ser cotadas para o papel. Incluindo, por incrível que pareça, a linda da Jaimie Alexander! Caso você não tenha ligado o nome à pessoa, o Purebreak se encarrega de refrescar a sua memória: a estrela é ninguém menos que a intérprete da poderosa Lady Sif, nas produções da Marvel.

Entendeu agora porque seria tão engraçado caso essa escalação realmente acontecesse? Então. Em entrevista a Variety, a artista comenta essa história e compara as super-heroínas. "Eu era uma das únicas pessoas que seria uma escolha óbvia para a Mulher-Maravilha, mas nunca iria acontecer. Eu tenho contrato com a Marvel e isso seria estranho", explica.

"Sif, em seu próprio modo, é a Mulher-Maravilha da Marvel. As duas são ligadas com a natureza, têm uma armadura e uma espada e habilidades especiais; a parte física é bem similar", acrescenta. Jaimie vai aparecer mais uma vez como a guerreira na sequência "Thor 3: Ragnarok", agendado para 2 de novembro de 2017. Enquanto Gadot, por sua vez, vai fazer a sua estreia como a personagem em "Batman Vs Superman", previsto para 24 de março.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema