Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A cegonha está trabalhando muito no segundo semestre de 2021. Só nos últimos dias, foi confirmado o nascimento de três bebês, filhes de celebridades. KJ Apa, o idol Bobby, do iKON e Léo Santana são alguns dos novos pais na área, mas a lista é grande! Confira 9 celebridades que tiveram bebê recentemente!

Em todo lugar que olhamos, vemos celebridades tendo filhos. Você provavelmente conhece algum bebê da pandemia - o Instagram dos famosos está aí para provar que foi uma coincidência que realmente rolou pelo mundo -, mas as coisas estão ficando mais intensas no universo dos artistas. Só no último domingo (26) recebemos a confirmação do nascimento dos bebês de KJ Apa, astro de "Riverdale", e do cantor Léo Santana.

Para melhorar, nesta segunda (27), o idol de K-pop Bobby, do grupo iKON, também anunciou - por meio de comunicado da YG Entertainment - a chegada de seu primeiro filho. Veja a lista de 9 celebridades que tiveram bebê no segundo semestre de 2021!

1. KJ Apa, de "Riverdale"

Como falamos, no último domingo (26), a modelo Clara Berry, de 27 anos, confirmou o nascimento de seu primeiro filho com o namorado KJ Apa, astro de "Riverdale". Com post fofo no Instagram, a nova mãe escreveu: "Sasha Vai Keneti Apa, nascido em 23 de setembro. Ele é uma perfeição perfeita". Na foto, vemos um registro da mãozinha de seu filho. Em menos de 20 horas, quase meio milhão de usuários já curtiram o post, que recebeu muitos comentários desejando felicidades!

2. Bobby, do iKON

Nesta segunda-feira (27), a YG Entertainment anunciou oficialmente o nascimento do primeiro filho de Bobby, rapper do grupo de K-pop iKON, com sua noiva. Porém, não há informações sobre o nome ou data de nascimento oficial do bebê. O idol de 25 anos revelou em agosto as notícias sobre seu noivado e seu filho em uma carta, escrita à mão, divulgada em seu Instagram. "Eu prometi me casar com a pessoa que eu amo. Eu também vou me tornar pai em setembro. Estou muito feliz em receber o novo membro da minha família, mas sinto muito que meus fãs foram pegos de surpresa pelas minhas notícias", escreveu Bobby.

A YG Entertainment não divulgou mais detalhes sobre filho de Bobby, rapper do grupo de K-pop iKON, com sua noiva
A YG Entertainment não divulgou mais detalhes sobre filho de Bobby, rapper do grupo de K-pop iKON, com sua noiva

3. Léo Santana

Léo Santana e Lore Improta também receberam o primeiro bebê do casal no último domingo (26). O cantor foi ao Instagram compartilhar com seus quase 16 milhões de seguidores a chegada de Liz. Lore não deixou de postar registro também em seu perfil, com mais detalhes sobre o nascimento da filha. "Em plena primavera, nosso pequeno lírio chegou tão cheia de pureza e espiritualidade para florir ainda mais o nosso jardim encantado", escreveu a mãe.

4. Cardi B e Offset

No comecinho de setembro, a rapper Cardi B anunciou a chegada do seu segundo filho com o marido Offset. A artista postou foto com o recém-nascido no colo, avisando que o parto foi em 4 de setembro. O casal já era pai de Kulture, menina de três anos. Bem no estilo Kyle Jenner de ser, Cardi B conseguiu esconder a sua gravidez por bastante tempo, surpreendendo os fãs ao aparecer com a barriga à mostra pela primeira vez.

5. Perrie Edwards

Em 21 de agosto, a estrela Perrie Edwards, do girlgroup Little Mix, teve seu primeiro filho com o jogador de futebol Alex. O bebê se chama Axel - o que chamou atenção por ser bem parecido com o nome do pai. A escolha por Axel foi revelada duas semanas após o nascimento, também em post no Instagram da cantora. "2 semanas te amando. Nunca senti um amor como esse antes! Axel Oxlade-Chamberlain", escreveu Perrie.

6. Leigh-Anne Pinnock

Parece que participar de um girlgroup pop de sucesso pode ajudar quem quer ter filho. Isso porque Leigh-Anne, também integrante do Little Mix, é outra nova mamãe no pedaço. Alguns dias antes de sua companheira de grupo, em 16 de agosto, Leigh-Anne e o noivo Andre Gray anunciaram a chegada de seus gêmeos. Muito amor, né? Para mostrar que o sangue de Little Mix tem poder, tiveram mais bebês chegando em agosto. A irmã mais velha de Leigh-Anne, Sairah, e a empresária do grupo, Samantha Cox, também tiveram filhos em um curto espaço de tempo.

7. Scarlett Johansson

A eterna Viúva Negra teve filho em agosto com o marido Colin Jost, comediante do programa "Saturday Night Live". O bebê se chama Cosmo e é o primeiro filho do casal. Porém, Scarlett Johansson já tem outra filha, Rose Dorothy, de 7 anos. A família está se mantendo bem reservada, sem publicações de fotos ou notícias sobre o primeiro mês do bebê Cosmo. Nada mais justo, né?

Scarlett Johansson teve filho, chamado Cosmo, com o marido Colin Jost. A atriz também é mãe de Rose Dorothy, de 7 anos
Scarlett Johansson teve filho, chamado Cosmo, com o marido Colin Jost. A atriz também é mãe de Rose Dorothy, de 7 anos

8. Tan France

Um dos "Fab Five" do reality de makeover da Netflix "Queer Eye" também se tornou pai no segundo semestre de 2021. Tan France, responsável pelo quesito de moda no programa, teve o primeiro filho com o marido Rob France. O bebê, Ismail France, nasceu prematuro mas após algumas semanas na UTI, ficou completamente saudável. Durante o anúncio, Tan aproveitou para agradecer à mulher que fez a barriga de aluguel para o casal: "não poderíamos estar mais gratos pelo maior presente de nossas vidas", escreveu.

9. Bianca Andrade

Após a notícia de sua gravidez ter vazado com apenas algumas semanas de gestação sem autorização do casal, Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, e Fred deram a volta por cima. O filho do casal, Cris, chegou em julho e desde então o influencer e a ex-"BBB" têm compartilhando bastante sobre a nova vida. Boca Rosa chegou a lançar, em seu canal no Youtube, um documentário sobre maternidade chamado "Mãe na Real"

Muita sorte e saúde para todas as famílias que acabam de ficar um pouquinho maiores!

sobre
o mesmo tema