Muitos acidentes nas estradas acontecem de maneira inesperada, sem qualquer aviso prévio, podendo até levar a fatalidades. Em 2013, o ator de "Velozes e Furiosos" Paul Walker morreu em uma gravíssima batida de carro, enquanto o sertanejo Cristiano Araújo não sobreviveu a uma colisão em 2015. Ayrton Senna, João Paulo, da dupla com Daniel, e outros artistas também foram vítimas de acidentes. Pensando em priorizar a segurança e evitar tragedias, a Impacto Prime, multimarca de pneus novos, deseja ampliar suas franquias para todo o Brasil.
A Impacto Prime assegura pneus com qualidade no atendimento e muitos outros benefícios exclusivos, como alinhamento 3D, balanceamento, limpeza de bico e revisão completa do veículo. Os produtos, por sua vez, variam em pneus, amortecedores e freios.
"Inauguramos 15 lojas no primeiro ano e a 109ª loja será lançada na primeira semana de setembro. É uma empresa muito grande, temos mais de 2 mil funcionários diretos e 4 mil indiretos, é uma equipe muito grande para fazer tudo isso acontecer", diz o diretor de marketing Alan Rosine.
No Norte do Brasil, a marca já possui duas unidades com números expressivos. Em Palmas e Belém, Alan Rosine revela que o faturamento de cada uma gira em torno de R$ 1 milhão. "A região possui um grande potencial para o setor automotivo por causa do crescimento econômico e a necessidade por serviços de qualidade no ramo, que é o que a gente oferece", assegura.
Segundo Alan Rosine, o objetivo da marca é ter franquias em todos os estados do Brasil, incluindo Rondônia. "Antes de expandir a marca para novos lugares, é preciso levantar alguns pontos em consideração. Por exemplo, precisamos realizar uma análise detalhada para ver o potencial de sucesso de uma possível franquia em Rondônia. Algumas dessas burocracias são o mercado e demanda, geolocalização, custos, regulamentações e mais".
Por ser a maior empresa do setor automotivo do Brasil, a Impacto Prime hoje possui mais de 1,7 milhões de seguidores no Instagram e está sempre alinhada com grandes nomes do entretenimento, mostrando sua relevância, confiança e credibilidade. "Nosso plano é até 2024 batermos 130 lojas e em 5 anos estar em todos os estados do Brasil", finaliza Alan Rosine.