Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Elenco de "Glee" se reuniu para fazer backing vocal em uma música de Naya Rivera que nunca havia sido lançada. O objetivo é homenagear a atriz que morrue em 2020.

Uma nova música com a voz de Naya Rivera foi lançada nesta sexta-feira (01). Trata-se de uma canção gravada em 2012 pela atriz, mas nunca divulgada. Alguns atores de "Glee ", série onde Naya interpretava a personagem Santana, podem ser ouvidos nas vozes de fundo da música. Eles ganharam a oportunidade de cantar mais uma vez com Naya e prestar uma homenagem para a atriz.

Música de Naya Rivera conta com elenco de "Glee"

A música "Prayer For The Broken" foi gravada por Naya Rivera em 2012. Na época, não foi lançada oficialmente. Apenas hoje (01), 11 anos depois da gravação, foi divulgada, mas com uma alteração especial. Kevin McHale, Jenna Ushkowitz, Amber Riley, Heather Morris, Vanessa Lengies e Ashley Fink são atores que atuaram na série "Glee" e contracenavam com Naya Rivera. Todos eles se reuniram para gravar as vozes de fundo que foram adicionadas na canção. A música foi lançada para o evento Snixxmas Charity e já está disponível nas plataformas digitais. Ouça!

Homenagem para Naya Rivera

A participação do elenco de "Glee" na música "Prayer For The Broken" foi uma homenagem dos atores que passaram tantos anos atuando ao lado de Naya Rivera. Os lucros obtidos com o lançamento da canção nas próximas duas semanas serão totalmente revertidos para um abrigo norte-americano para mulheres e crianças em situação de vulnerabilidade. Naya Rivera morreu em 2020 aos 33 anos. Ela tinha saído para passear de barco com o filho, mas desapareceu. após cinco dias de buscas intensas, o corpo da atriz foi encontrado no fundo do lago.

Glee
Música inédita com voz de Naya Rivera é lançada por elenco de "Glee" 3 anos após sua morte. Ouça!
Quiz: você lembra quais eram as músicas destas performances de "Glee"?
O legado de Naya Rivera: tudo o que aprendemos com Santana Lopez em "Glee"
Consegue lembrar quais destas músicas não ganharam uma versão em "Glee"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Glee Ver + matérias
sobre
o mesmo tema