Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Luto e muitas lágrimas atingirão o elenco de "Chicago Fire" na terceira temporada
Luto e muitas lágrimas atingirão o elenco de "Chicago Fire" na terceira temporada
Segundo produtor, não pouparam ninguém depois da tragédia do season finale.

O pior que poderia acontecer no retorno de "Chicago Fire" vai se confirmar no season premiere da terceira temporada, no dia 23 de setembro. Depois do acidente ocorrido no final da última temporada, um dos bombeiros queridinhos não vai sobreviver ao incidente.

Segundo Matt Olmstead, o produtor da série, é melhor os fãs se prepararem para uma despedida super dolorosa de alguém importante do Esquadrão 51. E outra pessoa ainda vai entrar no lugar de quem se for... Pesadíssimo, né? Será que será alguém tão surpreendente quanto foi em "Revenge"?

Um destes personagens dará adeus para sempre à "Chicago Fire"
Um destes personagens dará adeus para sempre à "Chicago Fire"

Comandante Boden e Otis são os únicos que não estão ameaçados

Uma certeza os telespectadores podem ter é de que Boden (Eamonn Walker) e Otis (Yuri Sardarov) estão à salvo dessa tragédia. Já que o comandante não estava dentro do prédio e o intérprete de Otis garantiu sua presença na temporada inteira.

Matt ainda deixou todos mais nervosos com suas declarações para o TV Line: "Já fizemos algo assim antes, mas não nessa extensão. A perda de um personagem principal é uma grande coisa. Haverá um novo rosto que vai preencher o papel do personagem que não vai sobreviver", afirma.

Uma pena ninguém ser igual aos personagens que sempre voltam à vida das séries sobrenaturais, né? "Chicago Fire" retorna dia 23 de setembro nos EUA, pelo canal NBC!

sobre
o mesmo tema