Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Em "Once Upon a Time", Belle (Emilie de Ravin) descobriu toda a farsa de Rumple (Robert Carlyle)
14 Fotos
Veja as fotos!
Em "Once Upon a Time", Belle (Emilie de Ravin) descobriu toda a farsa de Rumple (Robert Carlyle)
A esposa de Rumple (Robert Carlyle) não aguentou mais viver as mentiras do Senhor das Trevas. A princesa mudou o rumo das histórias, dando um gancho perfeito para a segunda parte da temporada, que retorna no dia primeiro de março!

"Eu também quero um final feliz!", se tem uma frase que possa definir os últimos episódios exibidos de "Once Upon a Time", essa é a escolha perfeita! No mid-season finale transmitido no último domingo (14) ocorreram despedidas de partir o coração, atitudes chocantes e muitas novidades para a volta da temporada!

Sem dúvida o destaque do episódio foi para Belle (Emilie de Ravin) e sua coragem de finalmente encarar Rumple (Robert Carlyle) pelo vilão que ele é. A princesa resolveu que só conseguiria viver sua vida se enfrentasse o marido e seus ambiciosos planos.

Adeus plot velho, feliz plot novo!

Além de todas essas viradas na história, infelizmente para muitos, chegou a hora de se despedir de Elsa (Georgina Haig), Anna (Elizabeth Lail) e toda a magia de "Frozen". E para concluir com chave de ouro, a caçula de Arendelle ajudou Emma (Jennifer Morrison) e companhia a salvar a cidade de mais um plano de Rumple bem em cima da hora.

O Senhor das Trevas estava pronto para assassinar Hook (Colin O'Donoghue) e finalmente se livrar do poder da adaga quando, BUM!, Belle aparece segurando o tal objeto e ordena que ele pare com aquele plano maluco! Para completar, ela ainda toma a decisão de acabar de vez com seu relacionamento ao banir o marido para fora de Storybrooke em uma cena emocionante.

Robin (Sean Maguire) cruza a linha da cidade de Storybrooke e se despede de Regina (Lana Parrilla) em "Once Upon a Time"
Robin (Sean Maguire) cruza a linha da cidade de Storybrooke e se despede de Regina (Lana Parrilla) em "Once Upon a Time"

O coração partido e uma luz no fim do túnel para Regina

Outro momento que com certeza fez todo mundo morrer de raiva e dor no coração foi quando Regina (Lana Parrilla) pensou que iria ficar com seu amado Robin (Sean Maguire) para logo depois ter suas esperanças esmagadas quando Marian (Christie Laing) começou a congelar novamente. A Rainha Má percebeu que a ex do seu amado só ficaria bem se cruzasse a linha da cidade, onde não há magia, só que teria que ir acompanhada por alguém.

Os dois se despedem em uma cena de deixar qualquer um chorando, inclusive a morena, que mais tarde recebe uma ajuda valiosa de Emma para buscar um futuro melhor. Enquanto isso, fomos apresentados às três novas personagens da série: Ursula (Merrin Dungey), Cruella (Victoria Smurfit) e Malévola (Kristin Bauer), que também querem seus finais felizes.

No final de tudo, é possível ver Rumple andando sem sua magia pelas ruas de Nova York em busca de algo que descobrimos na última cena: Ursula alimentando peixes em um aquário. É lá que ele propõe que os dois se juntem às outras duas vilãs para se vingar dos heróis e conseguir o desfecho que tanto desejam.

Será que eles vão conseguir? "Once Upon a Time" retorna no dia 1º de março nos EUA, pelo canal ABC!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema