Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Na volta do hiato, Damon (Ian Somerhalder) está sob o efeito de um remédio bizarro e Katherine (Nina Dobrev) sofrerá uma intervenção!

A volta de "The Vampire Diaries" do hiato das Olimpíadas de Inverno promete trazer eventos bombásticos para a série! Você verá o que vai acontecer com Damon (Ian Somerhalder) depois que ele tomou a temida vacina do Dr. Wes (Rick Cosnett)!

Além disso, Stefan (Paul Wesley), Caroline (Candice Accola) e os outros aparentemente descobrirão que Katherine (Nina Dobrev) tomou o corpo de Elena (Nina Dobrev) e tentarão salvá-la!

Stefan irá resgatar Damon!

No episódio que vai ao ar na próxima quinta-feira (27), Stefan se arrependerá de ter abandonado o irmão e irá atrás dele para ajudá-lo a se recuperar da situação complicada que ele se encontra.

Os dias de Katherine se aproveitando da boa vida de Elena estão contados mesmo... Porque vai acontecer a típica "intervenção" americana, na qual entes queridos de alguém se juntam para tentar tirá-la do meio de um problema... Mas será que vai dar certo mesmo?

Até Damon voltará para tentar ajudar o grupo a recuperar a velha Elena que sumiu no centésimo episódio da série, que foi todo em homenagem à anti-heroina Katherine!

"The Vampire Diaries" vai ao ar nos EUA às quintas-feiras pelo canal CW!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema