Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A viagem de trem do nerd finalmente chega ao fim.

A estreia da oitava - e já cheia de polêmicas - temporada de "The Big Bang Theory" está mais próxima do que nunca! E nada como as primeiras imagens promocionais dos nossos nerds favoritos para alegrar o dia, né?

No novo ano, Sheldon (Jim Parsons) está de volta após sua viagem de trem para esvaziar e esfriar a cabeça. Mas como ele é o Sheldon, com certeza vai ter algum problema nesse retorno... Além disso, Penny (Kaley Cuoco) vai dar um passo a frente em sua carreira.

Amy se estressa com Sheldon e Leonard

Ainda na estação de trem, Sheldon precisará ser detido pela polícia e usa sua ligação de direito para entrar em contado com Leonard (Johnny Galecki) e pedir que o amigo o resgate. Quem não vai gostar nada disso é Amy (Mayim Bialik), a namorada do geek, que vai ficar decepcionada por não ter sido contatada por ele.

Penny vai se dar super bem em uma entrevista e finalmente conseguirá um emprego melhor para conseguir uma vida estável antes de se casar! E Howard (Simon Helberg) arranjará uma confusão daquelas com Stuart (Kevin Sussman) por causa do relacionamento dele com sua mãe.

Ufa! Você tem alguma dúvida de que isso tudo vai ser diversão garantida? A 8ª temporada de "The Big Bang Theory" estreia nos EUA dia 22 de setembro pelo canal CBS!

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema