Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Entre no clima do Natal com unhas decoradas especialmente para essa época do ano. Existem opções de nail art para todos os estilos: dos mais clássicos aos mais ousados!

Com o Natal se aproximando, todo mundo já começa a correr atrás do look perfeito para usar na ceia. Porém, um pequeno detalhe que faz toda a diferença no visual são as unhas! Uma nail art bem natalina é a melhor opção para entrar no clima festivo e ainda ficar super estilosa. O mais legal é que existem diversas opções, desde as mais simples e clássicas até as mais ousadas e chamativas. Veja na galeria 18 ideias de nail art de Natal para você se inspirar e arrasar na noite especial!

Unhas vermelhas, decoradas e inspiradas no Natal

Quando falamos de Natal, a primeira cor que vem à mente é o vermelho. Por isso, você pode abusar dos seus diferentes tons para entrar no clima natalino. Do vermelho mais aberto ao mais fechado, a nail art fica simplesmente a cara do Natal. Outras cores que combinam muito com essa época do ano são o verde e o branco (que ainda dá para aproveitar para o ano novo!). Porém, é possível brincar com outras cores também - basta dar algum toque natalino especial.

O brilho sempre é uma opção para deixar as unhas mais festivas, independentemente da ocasião. Se você fizer o estilo mais clássico, vale apostar em uma francesinha com detalhes vermelhos. Já se você quer causar na ceia de Natal, que tal apostar em desenhos artísticos nas unhas? Pode desenhar o gorro do papai Noel, biscoitinhos, boneco de neve ou até mesmo uma árvore de Natal! Bote sua criatividade para jogo que com certeza terá uma unha incrível!

sobre
o mesmo tema