Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
As coisas não estão indo tão bem para o Agenor após o caso da capivara Filó. Mesmo com o animal de volta à sua vida, o rapaz conheceu seu web namorado de um ano, mas um internauta postou um vídeo falando que o homem estava com outro há menos de uma semana.

Após toda a confusão envolvendo a fofa capivara Filó e a saga do IBAMA querer devolver o animal para a natureza, seu tutor, Agenor Tupinambá finalmente conseguiu ficar com a guarda do bichinho. Pouco tempo depois, ele compartilhou a emocionante notícia de que finalmente conheceu pessoalmente seu web namorado, após um ano de relacionamento à distância.

No entanto, uma reviravolta surpreendente aconteceu quando um homem viralizou no Twitter com um vídeo revelando que o companheiro de Agenor estava envolvido em um relacionamento recente com alguém conhecido dele no Mato Grosso. Segundo o relato, eles até passaram o réveillon juntos.

Essa revelação inesperada levantou uma série de questionamentos sobre a sinceridade e a fidelidade nesse relacionamento e é claro que a web se pronunciou sobre o assunto.

Após ver que seu vídeo repercutiu, o jovem reagiu aos posts sobre o assunto, postando até mesmo fotos do namorado de Agenor com outro homem:

sobre
o mesmo tema