Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O "BBB23" foi de arrasta pra cima, mas ainda tem notícia rendendo sobre seus participantes. Dessa vez, Tina e Gabriel Fop são o tema, já que surgiram alguns rumores de que eles estariam juntos. Os próprios ex-participantes falaram sobre e revelaram a verdade.

O "Big Brother Brasil" é responsável pela criação de vários casais que podem durar alguns meses ou até mesmo anos, como já vimos por aí. Após a final da 23ª edição do reality, Tina Calamba e Gabriel Fop parecem estar se conhecendo melhor. Eles foram eliminados em momentos próximos e já foram vistos juntos em vários eventos.

Durante o "Dia 101", que aconteceu na última quarta-feira (26), os ex-BBBs comentaram sobre os boatos do romance entre eles. Tina explicou: "Somos amigos. E não vai ter [romance]. A nossa eliminação foi muito próxima, e encontrar alguém aqui fora que passou pelo mesmo acaba nos aproximando".

A ex-sister falou sobre eles morarem perto e serem agenciados pela mesma empresa: "Moramos em São Paulo, somos vizinhos de condomínio e colegas de trabalho, então, estamos sempre juntos".

Mas a modelo deixou o rumor ainda mais forte depois de um story que publicou, onde segura a mão de Gabriel, com uma legenda um tanto quando ambígua:

Só nos resta esperar os próximos acontecimentos para sabermos se eles estão juntos mesmo ou não.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema