Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O mau comportamento e os traços tóxicos de Gabriel o levaram para o Paredão do "Big Brother Brasil 23". Neste último domingo (29), os participantes da atual edição decidiram colocá-lo na berlinda e agora esperam o veredito do público a respeito do futuro do modelo. De relação abusiva a zero entretenimento, o Purebreak listou motivos para o brother ser eliminado!

O segundo Paredão do "Big Brother Brasil 23" está formado! Neste último domingo (29), o público de casa viu Cézar Black ir direto para a berlinda pelo voto de Cara de Sapato, enquanto Gabriel Fop foi indicado pelo contra-golpe do baiano. No final, Domitila e Cristian se tornaram os dois mais votados pela casa no confessionário, sendo o que o brother conseguiu escapar pela dinâmica do bate-volta.

Agora, o público tem uma missão muito importante: decidir qual dos três participantes da atual edição merece permanecer dentro da casa. No entanto, pelas últimas polêmicas e falta de contribuição com o entretenimento do reality, Gabriel Fop é o que menos está entregando no momento. O Purebreak listou os motivos para que o modelo seja eliminado já!

Relacionamento abusivo

A gente poderia listar vários momentos em que Gabriel foi abusivo em seu relacionamento com Bruna Griphao, mas alguns foram tão gritantes que uniram os internautas em um só sentimento: tirar a sister de perto dele urgente!

Gabriel foi extremamente grosso, a chamou de "surda" por tê-lo interrompido em uma conversa e no final quem pediu desculpas foi ela. Outro momento que chamou atenção foi quando ele a empurrou só para entrar no confessionário primeiro. Ah, e não dá pra esquecer quando ele "brincou" que iria lhe "dar uma cotovelada" na boca e quando perguntou pra loirinha se não era ela que tinha HPV, infecção sexualmente transmissível.

Traços MUITO tóxicos

Dentro e fora do romance com a atriz, Gabriel se mostrou um cara machista. Quem lembra a mudança no comportamento dele depois de ficar com Bruna? Simplesmente, após conseguir beijá-la, ele disse que ela parecia "uma sarna". Outra atitude dele que serve de alerta foi quando tomou o "atenção" ao vivo do apresentador e correu para pedir que Bruna esclarecesse que ele não era tóxico. Mais claro que isso, impossível!

Narrativa de injustiçado

"Minha estratégia agora é ficar cada vez mais sozinho" foi uma das falas de Gabriel depois da exposição do seu traço tóxico em relacionamento com Bruna Griphao e falas polêmicas na casa. O brother pode até tentar traçar uma estratégia para ficar com imagem de "coitado" aqui fora, mas os internautas não estão comprando não, viu? Essa narrativa de injustiçado não convence!

Até hoje não entendeu seu erro

E se você perguntar pro Gabriel em que momento ele errou no programa, certamente o instinto narcisista dele não vai deixar. Observando seu comportamento, os internautas já "sacaram" que ele "admitiu" o erro, mas nunca soube ao certo explicar em que. Além disso, diz que vai mudar, mas nunca cita o que vai mudar. Aí fica complicado mesmo.

Mau jogador

Agora que decidiu se afastar de tudo e todos, ninguém confia em Gabriel e ele não está contribuindo em nada para o jogo. Quem lembra que ele disse que se tornaria um novo Prior, um dos maiores protagonistas da história do "BBB"?

Não gera entretenimento nas festas

Essa temporada do "Big Brother Brasil" está babadeira no quesito animação. As festas estão incríveis e os brothers não estão deixando a desejar, dançando muito e formando diversos casais. A galera veio pro game e só quem se apagou foi Gabriel. O modelo tem ficado a maior parte do tempo deslocado e quando o big boss resolveu dar uma animada com música e cooler, ele preferiu esperar o milagre do big fone tocar. Fail!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema