Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Os ex-peões estão confinados em um hotel para participar da final de "A Fazenda 15". Os dois decidiram aproveitar bem o momento juntos e acabaram levando punições e reclamações.

A grande final de "A Fazenda 15" acontece nesta quinta-feira (21). Os ex-participantes estão confinados em um hotel para participarem das atividades finais do reality. Dois deles estariam causando uma grande confusão: Nathália Valente e Yuri Meirelles. Segundo o jornalista Leo Dias, Yuri e Nathália já teriam levado 3 advertências por causa de comportamentos "vulgares". Entenda a polêmica!

Yuri Meirelles e Nathália Valente causam caos em hotel

Logo no comecinho de "A Fazenda 15 ", Nathália Valente e Yuri Meirelles ficaram, com direito a edredom e tudo mais. Nathália foi a primeira eliminada e, depois que Yuri também saiu, o casal formado na casa se reencontrou. Pelo visto, eles estão aproveitando bem o tempo perdido. De acordo com o jornalista Leo Dias, Yuri e Nathália tomaram três advertências do hotel onde estão confinados com os ex-peões por apresentarem comportamentos inadequados nas dependências do local. As maiores reclamações teriam sido pelo exibicionismo de Nathália Valente, que estaria andando pelo local com peças inapropriadas para aparecer em público, deixando os hóspedes constrangidos e irritados. As reclamações pelos "comportamentos vulgares" seriam tantas que a administração do hotel teria entrado em contato com a produção do reality. Eles teriam alertado a gravidade da situação e afirmado que, se não fosse controlada, teriam chamariam a polícia.

Yuri Meirelles e Nathália Valente se defendem

Diante de toda a polêmica, Yuri e Nathália explicaram seu lado da história. Em nota, Nathália negou que a história fosse verdade. "Eu e o Yuri fomos tomar sol na área externa do hotel, porque aqui não tem piscina, foi isso. Eles nos chamaram atenção e voltamos para o quarto de hotel. Não teve nada de advertência", afirmou. Yuri também emitiu uma nota, confirmando o que foi dito por Nathália. "A gente só desceu pra pegar sol em uma área do hotel, gravamos um vídeo para o tiktok dela. E a coordenadora disse que a gente não podia ficar lá e então subimos. Normal", disse.

sobre
o mesmo tema