Por Victor Viana
NBreak: Tinder, Happn e outros aplicativos de paquera ajudam ou atrapalham os novos relacionamentos?
Você é a favor desses métodos para ficar com alguém?

Nossos queridos youtubers, os Niggas Nerds, nessa semana resolveram falar de um assunto diferente. Quem estiver afim de um relacionamento, assim como o dos super-heróis, precisa dar uma olhada nesse vídeo. Afinal, quem não gosta de namorar? Claro que, para falar sobre isso, as meninas do Purebreak não iam poder ficar de fora. Ana e Bianca entraram em um verdadeiro debate com Mamute e Coruja sobre o uso desses aplicativos, como Tinder e Grindr. E aí, você curte uma paquerinha virtual?

Apesar do sucesso desses apps, muita gente acredita que esses novos métodos de relacionamento não são tão bacanas assim. Existe uma galera, inclusive usuários, que acreditam que essa forma de se relacionar é muito superficial e acaba com a magia de encontros reais. Sem falar que na interner tudo é bastante fake, não acham? Para criar um perfil nesses aplicativos, só fazendo a seleção daquelas melhores selfies, né?

Mesmo existindo alguns pontos negativos, esses serviços conseguem ajudar os mais tímidos e possibilitar milhares de encontros que não aconteceriam do jeito convencional. E dúvido muito que essa galera "do contra" continuaria com essa mesma opinião sabendo que é possível encontrar o Caio Castro por lá e outras musas como, Sabrina Sato e Katy Perry. E você, usa os aplicativos ou é totalmente contra? Conta pra gente!

sobre
o mesmo tema