Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O NCT é um dos maiores grupos do K-Pop, tanto em relação ao sucesso quanto em número de integrantes. Dessa vez, rolou mais uma reunião de todas as units, que levou o nome de NCT 2023, lançou "Golden Age" e deixou todos os nctzens mais do que felizes!

Eles prometeram tudo e entregaram mais ainda! O NCT 2023 veio aí e só podemos agradecer por "Golden Hour", lançado na manhã desta quarta-feira (23), MV que trouxe todos os integrantes das units que já conhecemos - NCT 127, Dream, U e WayV - e amamos. Todos os 22 membros tiveram pelo menos uma frase na faixa, que deixou os nctzens animados, já que a faixa faz parte de um full album, que será lançado em breve.

Então vamos conferir a belezinha que são todos os integrantes da formação atual do NCT num MV cheio de vocais incríveis, raps que amamos e claro, os visuals da nação servindo beleza:

NCT 127 e Dream já passaram pelo Brasil!

Em 2023, vimos de perto o talento dos jovens idols em solo brasileiro. O NCT 127 passou por aqui em janeiro, trazendo sucessos como "Cherry Bomb", "Favorite" e mais. Logo depois, em julho, quem moveu uma multidão de b-nctzens foi o NCT Dream, com toda sua alegria e músicas incríveis como "Candy", "Saturday Drip", "Hot Sauce" e muitas outras.

sobre
o mesmo tema