Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após o fim de "Sex Education", Ncuti Gatwa já sabe muito bem o que vai fazer! O famoso Eric vai ser o novo protagonista de "Doctor Who", famosa série de ficção científica. A primeira imagem dele caracterizado já voi revelada.

O final de "Sex Education" já foi confirmado pela Netflix e os atores já estão começando seus novos trabalhos após a produção de adolescentes lidando com suas vidas sexuais acabar. Ncuti Gatwa, o famoso Eric, já está confirmadíssimo na nova fase de "Doctor Who", como o protagonista, o Doutor mais excêntrico das telas.

Ncuti Gatwa é o novo Doctor Who!

Embora Gatwa já tenha sido visto em outras fotos no papel do Doutor, esta é a primeira vez que uma imagem promocional, ou pôster, da nova temporada é lançada. No Brasil, Doctor Who é veiculada pela Globoplay, que atualmente disponibiliza apenas a 13ª temporada (última da série, estrelada por Jodie Whittaker). A partir de 2023, a série será transmitida internacionalmente pelo Disney+.

E aí, você vai conferir Ncuti como o famoso Doutor? Já estamos ansiosos!

sobre
o mesmo tema