Por Alberto Rocha
Netflix anuncia produção original chamada "Tarzan and Jane" e mais 3 novos desenhos animados
Netflix anuncia produção original chamada "Tarzan and Jane" e mais 3 novos desenhos animados
Conheça as novidades do serviço de filmes e séries que está investindo pesado em novos produtos para conquistar cada vez mais o público teen e infantil.

A Netflix anunciou a produção de cinco novas animações originais para seu catalógo de desenhos e animes. Além disso, recentemente, rumores indicam que a primeira temporada de "Pokémon" deve ser adicionado ao serviço em breve. Procurando fisgar o público jovem, a popular plataforma de streaming, que está repleta de vários tesouros pra você assistir, vai lançar "Tarzan and Jane", "Cirque du Soleil – Luna Petunia", "Kulipari: An Army of Frogs" e "Família Puffin".

Com oito episódios, a conhecida história do menino que cresceu na selva, dessa vez, o personagem vai parar em um internato em Londres, na Inglaterra e conhece a sua grande amada. Os dois se tornam amigos e investigam crimes ambientais e vários outros mistérios da natureza.

Já "Cirque du Soleil – Luna Petunia", é voltada para as crianças pequenas e tem como inspiração o espetáculo Cirque du Soleil. Luna é uma menina que adora se divertir em um mundo encantado e aprende a transformar sonhos em realidade. As outras duas obras não tiveram maiores detalhes revelados e só devem estreiar na metade de 2016. Falando em produções próprias, aproveite e conheça a série "AKA Jessica Jones", uma parceria da Netflix com a Marvel. E aí, ansiosos?

"Tarzan and Jane" é uma das novidades do Netflix 
"Tarzan and Jane" é uma das novidades do Netflix 
Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema