Por Victor Viana
Se você estava com saudade de ver Dylan O'Brien atuando, esse momento é todo seu. A Netflix liberou nesta quarta-feira (17) o trailer de "Amor e Monstros", que chega ao catálogo do serviço de streaming em abril. A produção é cheia de efeitos visuais e também está concorrendo ao Oscar. Para saber mais, se liga aqui no Purebreak.

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (17) o trailer de "Amor e Monstros", produção que traz ninguém menos que Dylan O'Brien, o nosso eterno e amado Stiles de "Teen Wolf". Nostalgias à parte, esse não deixa de ser um momento importante para os fãs do ator. Afinal, já fazia tempo que o ator andava sumido, né? "Amor e Monstros" estreia na Netflix no dia 14 de abril e o Purebreak não vê a hora de assistir essa superprodução. Se você também ficou animado, trouxemos tudo o que você precisa saber sobre o filme!

A história

Love and Monsters (2020) Dir. Michael Matthews - R... - Tumbex

A história de "Amor e Monstros" se passa sete anos após o mundo ter sido invadido por criaturas gigantes. Essa dominação causou a destruição do planeta Terra e poucos sobreviveram. Joel Dawson (Dylan O'Brien) é uma dessas pessoas que agora vive no subsolo do planeta com outros sobreviventes da catástrofe. Mas, mesmo depois de tanto tempo, Joel nunca desistiu de encontrar sua namorada, Aimee (Jessica Henwick). Em um determinado dia o rapaz descobre que a sua amada esta viva e resolve ir atrás dela. O problema é que Aimee está há 130km de distância. Ou seja, o protagonista viverá uma grande aventura até encontrar a namorada.

Conheça o elenco

love and monsters on Tumblr

Além de Dylan O'Brien e Jessica Henwick, que já participou de séries como "Game of Thrones" e "Punho de Ferro", também estão no elenco de "Amor e Monstros": Michael Rooker, Dan Ewing, Ariana Greenblatt, Ellen Hollman, Tre Hale, Pacharo Mzembe, Senie Priti, Amali Golden, Te Kohe Tyhaka, Tasneem Roc, Thomas Campbell, Joel Pierce e Melanie Zanetti.

Indicação ao Oscar

Love And Monsters GIFs - Get the best GIF on GIPHY

A verdade é que "Amor e Monstros" já vai chegar no catálogo da Netflix bastante aclamado. O filme esta entre os indicados na categoria de Melhores Efeitos Visuais no Oscar 2021. Ou seja, estamos falando de um trabalho de qualidade, viu? Vai mesmo perder essa?

Dylan O'Brien
"Influencer de Mentira", com Dylan O'Brien: trailer, estreia e tudo sobre o filme
Warner cogita trocar Ezra Miller por Dylan O'Brien no papel do Flash
Dylan O'Brien é cotado para o elenco da adaptação de "É Assim Que Acaba"
Aniversário de Dylan O'Brien: 8 filmes com o ator para maratonar
ver todas as notícias de Dylan O'Brien Ver + matérias
sobre
o mesmo tema