Por Victor Viana
Além de "A Barraca do Beijo 3" e o último filme da saga "Para Todos os Gatotos que Já Amei", a Netflix acaba de prometer que irá lançar um filme novo por semana! Tem noção disso? É muita produção! E para nos deixa com um gostinho de quero mais, já foi divulgada a lista com todos os títulos. Se liga aqui no Purebreak para ficar por dentro de tudo.

A Netflix sempre arruma um jeito de nos surpreender, mas não era todo mundo que estava preparado para o lançamento de mais de 50 filmes em apenas um ano. Pois é, a gigante de streaming irá lançar um filme por semana em 2021 e é óbvio que nós estamos muito ansiosos para conferir tudo o que vem por aí. Para deixar o público ainda mais empolgado, foi divulgado um vídeo destacando algumas das produções que serão lançadas ao longo do ano. Veja:

Bom, pelo trailer já deu pra ter uma noção de que teremos artistas de peso nas produções da Netflix, né? Ryan Reynolds, Gal Gadot e Dwayne Johnson irão estrelar "Red Notice"; Chris Hemsworth estará em "Escape from Spiderhead"; Jennifer Garner fará o divertido "Dia do Sim"; o nosso querido Jason Momoa faz parte do elenco de "Sweet Girl" e esse é só o começo da lista. Não podemos deixar de citar os aguardados "A Barraca do Beijo 3", com Joey King, e "Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre", com Lana Condor e Noah Centineo. Infelizmente, a maioria dos filmes ainda não possui data de lançamento.

Veja a lista completa dos filmes que serão lançados em 2021

lisa rinna popcorn gif | WiffleGif

Ação: "Army of The Dead: Invasão em Las Vegas", "Awake", "Kate", "Zona de Combate" (15 de janeiro), "Red Notice" e "Sweet Girl".

Terror: "Fear Street" (trilogia), "No One Gets Out Alive", "Segredos Assassinos" e "Things Heard and Seen".

Suspense: "Blood Red Sky", "Beckett", "Escape from Spiderhead", "Intrusion", "Munich", "02", "Night Teeth", "A Nuvem" e "The Woman in the Window".

Ficção Científica: "Stowaway"

Romance: "A Castle for Christmas", "Fuimos Canciones", "A Barraca do Beijo 3", "Love Hard", "The Last Letter from Your Lover", "A Princesa e a Plebeia 3" e "Para todos os Garotos: Agora e Para Sempre".

Drama: "Beauty", Blonde", "Bombay Rose", "Bruised", "Alma de Cowboy", "O Fio Invisível", "Malcolm & Marie (5 de fevereiro), "Monster", "Peguin Bloom" (27 de fevereiro), "Pieces of a Woman" (7 de janeiro), "A Escavação" (29 de janeiro), "The Guilty", "The Hand of God", "The Power of the Dog", "The Starling" e "O Tigre Branco" (22 de janeiro).

Faroeste: "The Hander They Fall"

Comédia: "8 Rue de I'Humanité", "Afterlifer of the Party", "Bad Trip", "Don't Look Up", "Pai em Dobro" (15 de janeiro), "Eu Me Importo" (19 de fevereiro), "Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta" (3 de março), "The Last Mercenary" e "Esquadrão Trovão".

Família: "A Boy Called Christmas", "A Winter's Tale from Shaun the Sheep", "Back to the Outback", "Em Busca de Ohana" (29 de janeiro), "Nightbooks", "Rrise of the Teenage Mutant Ninja Turtles", "Robin Robin", "Skater Girl", "The Loud House Movie", "Caçdores de Trolls: Rise of the Titans", "Wish Dragon" e Dia do Sim (12 de março).

Musical: "A Week Away" e "Tick, Tick... Boom!"

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema