Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Sucesso inesperado, esta série americana se tornou o maior sucesso da plataforma no primeiro semestre de 2021.

Essa talvez tenha sido uma das séries mais esperada da Netflix! Dois anos após o sucesso surpreendente da primeira temporada, a plataforma de streaming lançou no dia 28 de abril, oito novos episódios da série de ficção fantástica "Sweet Tooth". Em 2021, a série americana se tornou o maior sucesso da plataforma no primeiro semestre daquele ano.

Uma série distópica cativante

A primeira temporada foi assistida, pelo menos em parte, por mais de 60 milhões de usuários da Netflix nas quatro semanas seguintes ao seu lançamento. Um sucesso para a gigante americana. A plataforma imediatamente encomendou uma segunda temporada inspirada nas histórias em quadrinhos da DC Comics de Jeff Lemire. Os 230 milhões de assinantes da Netflix devem, portanto, devorar em massa as próximas aventuras de Gus.

Protagonizada pelo jovem Christian Convery, de 14 anos, e co-produzida por Robert Downey Jr., esta série distópica cativante se passa dez anos após um cataclismo que virou o mundo de cabeça para baixo e favoreceu o surgimento misterioso de bebês nascidos meio humanos, meio animais. A história começa com o encontro entre um jovem híbrido menino-veado chamado Gus (Christian Convery) e um vagabundo solitário, Jepperd (Nonso Anozie).

Juntos, eles se lançam em uma aventura extraordinária através do que resta da América, em busca de respostas sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o significado profundo do conceito de pertencimento. No caminho, eles encontram amigos e inimigos, e Gus logo percebe que o mundo luxuriante e perigoso que se estende além da floresta é mais complexo do que ele poderia imaginar...

sobre
o mesmo tema