Às vezes o raio pode cair duas vezes no mesmo lugar! Na sexta-feira, 28 de abril, a Netflix lançou a continuação de uma de suas séries de maior sucesso de 2021. Dois anos após o sucesso inesperado de "Sweet Tooth", foram disponibilizados 8 novos episódios. Os dados do "Flixpatrol" mostram que esta segunda temporada era especialmente aguardada. E não é para menos, em 24 horas, ela se tornou o conteúdo mais assistido em vários países. Nos Estados Unidos, está em terceiro lugar, na França em quinto e no Brasil em primeiro.
Este sucesso não é surpreendente em vista do sucesso da primeira parte. A primeira temporada foi assistida, pelo menos em parte, por mais de 60 milhões de usuários da Netflix nas quatro semanas seguintes à sua disponibilização. Um verdadeiro sucesso para a gigante de streaming. Como resultado, a plataforma encomendou imediatamente uma segunda temporada desta série inspirada nas histórias em quadrinhos da DC Comics de Jeff Lemire. Os usuários só precisaram ter um pouco de paciência, o que pode ter reforçado o entusiasmo.
Coproduzida por Robert Downey Jr.
Estrelada pelo jovem Christian Convery, de 14 anos, e coproduzida por Robert Downey Jr., esta série distópica e emocionante se passa dez anos após um cataclismo que virou o mundo de cabeça para baixo e favoreceu o surgimento misterioso de bebês meio humanos, meio animais. A história começa com o encontro entre um jovem híbrido de menino veado chamado Gus (Christian Convery) e um vagabundo solitário, Jepperd (Nonso Anozie). Juntos, eles embarcam em uma aventura extraordinária através do que resta da América, em busca de respostas sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado do pertencimento. No caminho, eles encontram amigos e inimigos, e Gus logo descobre que o mundo luxuriante e perigoso que se estende além da floresta é mais complexo do que ele poderia imaginar...