Por Victor Viana
Robert Downey Jr. é o tipo de ator que recusa qualquer tipo de apresentação, né? Além de já ter muitos anos de carreira, o astro possui vários personagens incônicos no seu currículo. Então, mesmo quem conhece pouco sabe alguma coisa e sabe que ele adora intepretar uma galera que é mais "irreverente". Pensado nisso, o Purebreak quer saber: com qual personagem você daria um rolê muito doido?

Robert Downey Jr. é um verdadeiro astro do cinema e ninguém pode negar isso! Com mais de 70 filmes no currículo, o ator já fez de tudo. No entanto, para uma geração de cinéfilos, Downey Jr. é também o cara que está sempre interpretando um personagem mais irreverente, que foge do convencional e é sempre engraçadinho. Para muitos, esse é o próprio Robert, mas, como ninguém aqui do Purebreak o conhece pessoalmente, a gente vai continuar acreditando que é só interpretação.

Mas, com tantos personagens que seguem essa mesma linha, nós resolvemos preparar um teste que irá revelar com qual deles você daria um rolê muito doido. E aí, com quem gostaria de sair?

Relembre sua carreira

Como foi dito anteriormente, a carreira de Robert Downey Jr. começou muito cedo, quando ele ainda era uma criança. E assim como a maioria dos artistas que cresceram em Hollywood, Downey Jr. se tornou um jovem bastante problemático, passando por diversos problemas, como abuso de drogas e até crimes. Mas, o cinema também foi responsável pela sua recuperação.

Yikes Robert Downey Jr GIF - Yikes RobertDowneyJr - Discover & Share GIFs | Robert  downey jr iron man, Robert downey jr, Robert downey jr gif

Em 2008, quando interpretou o amado Tony Stark em "Homem de Ferro", Robert Downey Jr. conseguiu mostrar que estava bem outra vez e seguiu assim. Depois disso, o ator também interpretou outros personagens que ficaram marcados, como Sherlock Holmes, no filme de 2009, e Kirk Lazarus em "Trovão Tropical", de 2008, que até lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. Esse soube dar a volta por cinema, né?

sobre
o mesmo tema