Por Carolinne Rigotti
Batman completa 80 anos no dia 21 de setembro e bat-sinal será ligado no mundo inteiro - incluindo o Brasil!
Batman completa 80 anos no dia 21 de setembro e bat-sinal será ligado no mundo inteiro - incluindo o Brasil!
Para quem não sabe, a comemoração acontece no dia 21 de setembro e além do bat-sinal - que, no Brasil, será projetado em São Paulo -, os fãs também terão vários eventos no mundo todo para comemorar o Dia do Batman! Quer fazer parte desta festa toda? Então, entra aqui para ver o que vai rolar neste dia!

O Dia do Batman é sempre comemorado no dia 21 de setembro e neste ano terá uma comemoração bem especial: a DC Comics, em parceria com a Warner Bros., irão iluminar os céus do mundo todo nestes 80 anos do Cavaleiro das Trevas! O bat-sinal será ligado em várias cidades do globo, incluindo o Brasil!

No país tropical, a luz será acesa em São Paulo. "O Bat-Sinal é certamente uma das imagens mais reconhecíveis em toda a iconografia de super-heróis, por isso, o evento será marcante e transcenderá fronteiras, idiomas e culturas para nos unir a uma experiência única", diz Pam Lifford, presidente da Warner Bros. "Estamos orgulhosos de enviar o Bat-Sinal no Dia do Batman porque é um importante farol de inspiração que nos faz acreditar que é possível enfrentar dificuldades e transformá-las em algo bom. O Dia do Batman é uma celebração global para todos os fãs", finaliza. Queremos ver como vai ser tudo isso!

No Brasil, o bat-sinal será acionado no prédio do Itaú Cultural, na Avenida Paulista, às 20h. Tóquio, Joanesburgo, Berlim, Paris, Barcelona, Londres, Nova York, Montreal, Austrália, Cidade do México e Los Angeles também recebem os bat-sinais. Já coloca o alarme no celular, para não esquecer!

Mas as comemorações não chegam ao fim! Vários outros eventos estão sendo organizadas pelos fãs e, claro, pela DC Comics e todas as informações estão no site da empresa. E aí, quem não vai perder essa chance por nada? Conta aqui pro Purebreak e, claro, não esqueça de ficar de olho para mais novidades, hein!

sobre
o mesmo tema