Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
A segunda temporada de "Emily em Paris" mostra que Emily pode ter perdido novamente sua chance de viver uma história de amor com Gabriel e que a amizade com Camille pode ter ido pro buraco. No entanto, ela encontra um novo affair e terá uma missão de decidir pelo seu ramo profissional. Esperamos que a Netflix dê luz verde a uma terceira edição para que possamos obter algumas respostas. Veja as perguntas!

A tão aguardada segunda temporada de "Emily in Paris" está no ar. Em seu novo ano pela Netflix, há escolhas de roupas ainda mais excêntricas, obstáculos no trabalho luxuoso, apresentações musicais de Mindy e, claro, muito drama pelos casos amorosos de Emily. No final dos episódios, os fãs ficaram com um enorme susto e perguntas que precisam de respostas numa provável terceira edição. Afinal, o que o futuro reserva para a nossa protagonista?

Emily vai ficar no Savoir?

No final da 2ª temporada, Emily se depara com uma decisão: trabalhar seu caminho para o Savoir e o Gilbert Group (o motivo pelo qual ela está em Paris) ou se juntar à nova agência de Sylvie, Luc e Julien.

Ela vai lutar por Gabriel?

Como mencionado anteriormente, há um grande conflito na vida amorosa de Emily durante a segunda temporada. No início, seu envolvimento com Gabriel piorou e ela ainda perdeu a chance com Mathieu.

Pouco depois, Emily conhece Alfie, mas não consegue negar seu amor por Gabriel. No entanto, ela é surpreendida quando vai se declarar ao cozinheiro e descobre por Camille que os dois reataram.

Emily vai viver um relacionamento à distância?

Digamos que Emily decida continuar o relacionamento com Alfie e sabemos que ele já deixou claro sua pretensão de voltar para Londres, na Inglaterra. Ela seria capaz de aceitar a proposta de um namoro à distância?

A volta da amizade com Camille é verdadeira?

Pela série, vimos que Camille fica profundamente magoada com a talaricagem de Emily. Quem acompanhou o ano anterior, sabe que a protagonista se apaixonou por Gabriel e só depois descobriu que ele tinha namorada. Do meio da temporada, a loirinha volta a se aproximar de Emily, sem muitas explicações seguras. Será que é verdade ou falsidade?

Emily vai entender quais são suas verdadeiras prioridades?

Segundo produtor executivo da série, Emily vai entender quais são suas verdadeiras prioridades. "Ela está de cara com uma grande decisão. Ela tem motivos para escolher uma série de saídas no final da segunda temporada, e o nosso desafio é decidir qual porta ela escolherá e por quê", explicou Darren Start. "É sobre isso o que será a terceira temporada. Quando se vive num país estrangeiro, uma das questões é: onde está seu coração? É o lugar de onde você veio, ou onde você está no momento? Emily também sofrerá com isso", completou.

Apesar de tantas respostas a serem respondidas, a terceira temporada de "Emily em Paris" ainda não foi confirmada pela Netflix.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema