Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
A 2ª temporada de "Emily em Paris" foi lançada na última quarta-feira (22) na Netflix e por aqui já estamos maratonando os episódios! Mas para além da protagonista Emily (Lily Collins), há duas personagens que amamos - de maneiras diferentes: Camille (Camille Razat) e Mindy (Ashley Park). Descubra qual das amigas de Emily tem mais a ver com você!

Após o término de Camille (Camille Razat) e Gabriel (Lucas Bravo), a amizade da loira com Emily (Lily Collins) e Mindy (Ashley Park) fica ainda mais forte em "Emily em Paris"! No início da 2ª temporada, que foi lançada na Netflix na última quarta-feira (22), é fácil perceber isso. Elas até viajam para Saint Tropez e passam um fim de semana das garotas, com direito a tudo o que você pode imaginar.

A verdade é que, se você já avançou nos episódios, sabe que esse elo fica estremecido. Mas, de toda forma, nós amamos ver a viagem do trio e suas aventuras pelo litoral da França. Camille e Mindy têm formas diferentes de ver a vida e também dão conselhos distintos para Emily. Cada uma, a sua maneira, ajuda a americana que enfrenta novos desafios na Europa.

Agora, o Purebreak quer saber: você está mais para Mindy ou Camille na série "Emily em Paris"? Faça o quiz e descubra!

Mindy canta BTS em "Emily em Paris" e é notada por RM

Logo no primeiro episódio da segunda temporada de "Emily em Paris", temos uma surpresa super agradável. Enquanto está trabalhando em um restaurante de drag queens, com muita música e performances, Mindy vai ao palco mostrar mais uma vez o seu talento. Como vimos na temporada anterior, a jovem chinesa tem uma voz poderosa e decidiu investir no sonho de ser cantora.

E a primeira apresentação de Mindy nos novos episódios é de "Dynamite" do BTS! Nem precisa dizer que a gente amou, né? A personagem entrega tudo e canta o hit quase inteiro. Mas não foi só o ARMY que curtiu, não! O próprio RM atualizou seus stories no Instagram, assistindo ao episódio, com a legenda "WOW".

Esse crossover era tudo o que precisávamos!

Camille se inspirou na vida real para cenas de "Emily em Paris"

O próximo parágrafo tem spoilers da 2ª temporada de "Emily em Paris"!

Uma das cenas mais intensas da nova temporada acontece logo no terceiro episódio, quando Camille encontra a frigideira de Gabriel e descobre sobre o caso do ex-namorado com Emily. A atriz explica como foi o processo de gravação e ainda afirma que utilizou suas experiências pessoais como inspiração.

"Foi fácil para mim, porque é algo que eu já passei, então acho que eu estava apenas pensando na minha vida mesmo. E também na cena do jantar de aniversário da Emily, quando eu vou e faço o brinde... Foi bem legal e divertido, porque pela primeira vez você vê a Camille com raiva e magoada. Foi bem emocionante", afirma Camille Razat para a Cosmopolitan.

sobre
o mesmo tema