Por Beatriz Vianna
Noah Centineo está prestes a estrear em mais um longa na Netflix! O filme "Deslize", já lançado nos cinemas norte-americanos, chega ao catálogo dia 1º de julho e conta a história de um jovem bem mulherengo que faz seu amigo nerd a criar um aplicativo de "pegação". Curtiu?! Saiba tudo sobre o filme aqui!

Depois de se tornar o crush universal com "Para Todos Os Garotos Que Já Amei", Noah Centineo se tornou o queridinho das comédias românticas na Netflix e agora não seria diferente. Mal estreou em "O Date Perfeito", o ator irá estrear no catálogo com mais um longa, a partir de julho. Tá perdido(a)?! Calma que o Purebreak te dá todos os detalhes de "Deslize".

O que você precisa saber sobre "Deslize"

Enquanto a sequência de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei" não chega na Netflix, dá pra matar a saudade de Noah Centineo em mais um filme disponível na plataforma. Para quem não sabe, a comédia com o galã da gigante do streaming já foi lançada nos cinemas norte-americanos. Nela, Centineo interpreta Lance Black, um jovem que começa a ganhar popularidade e dinheiro com um aplicativo de paquera.

Tudo começa quando Lance intima seu amigo nerd e gênio da computação, James (Kendall Ryan Sanders), a criar o melhor aplicativo de "pegação" já feito. Mas quando descobre que a sua mãe divorciada também entrou nessa onda, terá de sofrer as consequências inesperadas. Que loucura, né?!

Image result for noah centineo swiped gifs

Quando estreia?

"Deslize" chega ao catálogo da Netflix no dia 1º de julho. A informação foi confirmada pela própria plataforma.

Trailer

Dá só uma olhada no que a história promete! Pelo visto, esse é um papel um tanto diferente para Noah Centineo, né?!

Elenco

Além do nosso futuro He-Man nos cinemas, também estão no elenco: Leigh-Allyn Baker, de "Boa Sorte, Charlie", Kendall Ryan Sanders, Kristen Johnston, Nathan Gamble, Christian Hutcherson, George Hamilton e mais!

Noah Gregory Centineo
Sarado, Noah Centineo mostra que rotina de treino para viver super-heróis no cinema está funcionando
Quiz: qual personagem de Noah Centineo é o seu par ideal?
Noah Centineo revela detalhes de "Para Todos Os Garotos 3" e entrega a sua cena favorita
Noah Centineo viverá herói em novo filme da DC derivado de "Shazam!", diz site
ver todas as notícias de Noah Gregory Centineo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema