Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O remake de "Mestres do Universo", novo filme em que Noah Centineo - astro de "Para Todos os Garotos que Já Amei" e "Sierra Burgess é uma Loser" - vai interpretar o herói He-Man, teve sua data de estreia anunciada. Segundo a galera da Variety, vamos poder ver o ator na pele do Príncipe Adam em 2021! Confira.

Está pronto para ver Noah Centineo interpretando o herói He-Man? Então é melhor você começar a se preparar porque o remake de "Mestres do Universo" ganhou sua data de estreia. Segundo a Variety, o filme vai chegar nos cinemas norte-americanos no dia 5 de março de 2021, eles também revelaram que Aaron e Adam Nee serão os diretores do longa.

Mestres do Universo é baseado na linha de brinquedos que deu origem a uma série animada na TV e um filme dos anos 80, ambos super clássicos. O primeiro longa teve Dolph Lundgren (o Nereus de "Aquaman") no papel principal e a trama mostra He-Man, o alter ego do Príncipe Adam, que usa o poder mágico de sua espada para se transformar num herói guerreiro e combater o vilão Esqueleto. E aí, preparados para ouvir Noah Centineo gritando: "Pelos poderes de Grayskull, eu tenho a força!"? A galera do Purebreak está super animada.

Mas e "Para Todos os Garotos que Já Amei 2"?

A continuação de "Para Todos os Garotos que Já Amei" ainda não tem data de estreia, mas sabemos que ela já está sendo gravada e que rolaram algumas mudanças. Uma delas é que o ator que interpreta John Ambrose não será o mesmo que vimos no primeiro filme, quem entra no lugar de Jordan Burchett é Jordan Fisher. No início, a mudança deixou os fãs meio divididos, mas logo depois todo mundo se acostumou com a novidade.

Além disso, descobrimos que Israel Broussard confirmou que não vai mais participar do filme. O ator contou isso numa entrevista para o Entertainment Tonight: "Não estarei na sequência. Têm três livros... Acredito que devo aparecer no terceiro, mas Noah e Lana já estão filmando e se divertindo".

Noah Gregory Centineo
E o Noah Centineo que divulgou um número de celular para conversar com os fãs durante a quarentena?
Monte um cupcake e te diremos para onde o Noah Centineo te levaria num date
Noah Centineo falou pela primeira vez sobre o uso de várias drogas que fez ao longo de quatro anos
Noah Centineo falou sobre uns perrengues que passou enquanto se recuperava de uma cirurgia
ver todas as notícias de Noah Gregory Centineo Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema