Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O remake de "Mestres do Universo", novo filme em que Noah Centineo - astro de "Para Todos os Garotos que Já Amei" e "Sierra Burgess é uma Loser" - vai interpretar o herói He-Man, teve sua data de estreia anunciada. Segundo a galera da Variety, vamos poder ver o ator na pele do Príncipe Adam em 2021! Confira.

Está pronto para ver Noah Centineo interpretando o herói He-Man? Então é melhor você começar a se preparar porque o remake de "Mestres do Universo" ganhou sua data de estreia. Segundo a Variety, o filme vai chegar nos cinemas norte-americanos no dia 5 de março de 2021, eles também revelaram que Aaron e Adam Nee serão os diretores do longa.

Mestres do Universo é baseado na linha de brinquedos que deu origem a uma série animada na TV e um filme dos anos 80, ambos super clássicos. O primeiro longa teve Dolph Lundgren (o Nereus de "Aquaman") no papel principal e a trama mostra He-Man, o alter ego do Príncipe Adam, que usa o poder mágico de sua espada para se transformar num herói guerreiro e combater o vilão Esqueleto. E aí, preparados para ouvir Noah Centineo gritando: "Pelos poderes de Grayskull, eu tenho a força!"? A galera do Purebreak está super animada.

Mas e "Para Todos os Garotos que Já Amei 2"?

A continuação de "Para Todos os Garotos que Já Amei" ainda não tem data de estreia, mas sabemos que ela já está sendo gravada e que rolaram algumas mudanças. Uma delas é que o ator que interpreta John Ambrose não será o mesmo que vimos no primeiro filme, quem entra no lugar de Jordan Burchett é Jordan Fisher. No início, a mudança deixou os fãs meio divididos, mas logo depois todo mundo se acostumou com a novidade.

Além disso, descobrimos que Israel Broussard confirmou que não vai mais participar do filme. O ator contou isso numa entrevista para o Entertainment Tonight: "Não estarei na sequência. Têm três livros... Acredito que devo aparecer no terceiro, mas Noah e Lana já estão filmando e se divertindo".

Noah Gregory Centineo
Sarado, Noah Centineo mostra que rotina de treino para viver super-heróis no cinema está funcionando
Quiz: qual personagem de Noah Centineo é o seu par ideal?
Noah Centineo revela detalhes de "Para Todos Os Garotos 3" e entrega a sua cena favorita
Noah Centineo viverá herói em novo filme da DC derivado de "Shazam!", diz site
ver todas as notícias de Noah Gregory Centineo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema