Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
NewJeans foi flagrado com novo visual na última quinta-feira (20) e o fandom já suspeita que o comeback de Minji, Hanni, Danielle, Haerin e Hyein poderá vir em breve. Diferente dos tons castanhos, os cabelos das idols de K-pop aparecem agora com variedades de rosa e vermelho. ADOR, responsável pelo NewJeans, ainda não confirmou comeback do grupo, que fez seu debut oficial em agosto.

Desde o debut astronômico, o NewJeans se tornou um dos girlgroups de K-pop mais populares do mundo. O quinteto bateu recorde com o EP autointitulado e parece que vem comeback por aí! Na última quinta-feira (20), Minji, Hanni, Danielle, Haerin e Hyein foram flagradas em uma gravação e algo chamou atenção do fandom: algumas meninas estavam com cabelo diferente.

A gente sabe que mudanças no look são sinais importantes de comeback e não demorou muito para que as teorias sobre possível retorno começassem a surgir. Idols de K-pop adoram ousar nos hairstyles e a gente agradece pelas inspirações. Veja as fotos do NewJeans!

NewJeans aparece com novo visual

Na maioria das aparições do NewJeans, as meninas estão com cabelos castanhos escuros e mais naturais e, por isso, o flagra com novos visuais chamou tanto atenção. Enquanto Haerin estava com fios mais alaranjados, Hanni apostou em uma cor mais acizentada, com bastante rosa na mistura. Já Dani está com tonalidade mais clara, que parece ficar entre o castanho e fundos mais rosados. Confira as fotos tiradas por fãs no local:

Dentre os comentários des fãs no Twitter, temos: "Meu Deus, as novas cores de cabelo", "Elas ficam lindas de qualquer jeito", "Sentindo que vem nova era em breve", "Novo cabelo e já começam as teorias de comeback".

NewJeans pode fazer comeback em breve

Por enquanto, não temos confirmações de comeback do NewJeans, que fez seu debut em agosto. Mas, com o enorme sucesso do grupo, muitas fontes sul-coreanas afirmaram que a ADOR, empresa que pertence à HYBE do BTS, já estaria planejando os próximos lançamentos para dezembro.

Na última terça-feira (18), a gravadora fez pronunciamento em que apenas dizia: "Nós faremos um anúncio oficial sobre o cronograma de comeback quando tudo estiver confirmado". Mas também não negaram, né? A gente esper que role logo, já que "Attention", "Hype Boy", "Cookie" e "Hurt" estão precisando de novos hits para fazer companhia!

sobre
o mesmo tema