Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Jimin, do BTS, completa 27 anos em 13 de outubro! E, como o B-Army já sabe, a partir de 12h já virou o dia na Coreia do Sul e já está na hora de comemorar. Não a toa, o nome dele e do grupo disparou nas redes sociais. Para celebrar o aniversário de Jimin, a gente relembrou alguns estilos de cabelo que o idol já usou nos últimos anos nestas 20 fotos. Confira a galeria e veja os melhores looks!

Um dos idols mais populares do mundo de K-pop faz aniversário! Jimin, do BTS , comemora 27 anos nesta quinta-feira (13) e, como o dia já virou na Coreia do Sul, as mensagens de comemoração do Army começaram a surgir. Jimin é conhecido entre es fãs pelo seu carisma e sensibilidade, sem ter medo de expor o que sente - mesmo quando é difícil.

Não à toa, o idol ajudou a escrever alguns hits mais emocionantes do BTS, como "Friends", em que fala de sua amizade com Taehyung, o V. Mas além de cantor, dançarino e compositor, Jimin também é lindo e prova que consegue ficar bem com diferentes estilos de cabelo.

Para comemorar o aniversário de Jimin, separamos alguns hairstyles que o idol usou nos últimos anos - passando de mechas claras até totalmente colorido, em tons de rosa e azul. Confira nossa galeria com 20 fotos!

Jimin, do BTS, está ruivo?

Quando V postou stories ao lado de Jungkook e Jimin, muitas pessoas do Army suspeitaram que o idol estava ruivo. Porém, outros usuários apostaram que a tonalidade avermelhada era apenas um efeito do filtro. Por sorte, o BTS já tinha aparição marcada em um evento e, assim, todo mundo poderia ver o cabelo de Jimin com mais detalhes.

O septeto compareceu ao The Fact Music Awards, na última semana, onde ganharam algumas das maiores categorias da noite, incluindo Artista do Ano e Idol Mais Popular. As conquistas foram muito celebradas pelo Army, mas a verdade é que ainda restou uma dúvida crucial: qual é a cor do cabelo de Jimin?

Enquanto alguns insistem no ruivo, tem fã jurando que é um castanho claro. E aí, o que você acha?

Fãs aumentam streams de Jimin em comemoração

Army sabe comemorar em grande estilo, né? Segundo o All K-Pop, músicas solos de Jimin tiveram um grande aumento nos streams depois des fãs formarem ações para ouvirem as canções do idol. A faixa, que virou trilha sonora, "With You" foi uma das que mais cresceu. Mas outras, como "Promise", também chamaram atenção nas principais plataformas de streamings.

Além disso, as mensagens de comemoração já começaram na última terça-feira (11), com mutirões no Twitter e em posts do Weverse, para garantir que o idol sinta todo o amor na semana do seu aniversário.

Vale lembrar que o Army também manda energia para o grupo, que faz seu retorno aos palcos na cidade de Busan, neste sábado (15), como programa do governo sul-coreano para a World Expo. Ou seja, toda energia é válida nesse momento especial. Ninguém dúvida que Jimin e todos os membros vão arrasar, né?

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema