Por Bianca Venturotti
Neymar solta a voz em vídeos do Instagram
Neymar solta a voz em vídeos do Instagram
Do pagode ao funk, entenda porque o gato tem tudo para ser o mais novo sucesso da música brasileira!

Neymar já provou que é craque absoluto nos campos e um verdadeiro sucesso com seus fãs. Mas um talento em especial do astro acabou chamando a nossa atenção (e a de milhares de pessoas) nas redes sociais: o jogador do Barcelona tem o maior borogodó para os palcos. Isso mesmo! Basta dar uma fuxicada no Instagram do astro para perceber que além da bola, o seu hobby favorito mesmo é cantar.

Seja sozinho, com os amigos, como convidado especial de algum show e até mesmo nos momentos de tédio no trânsito. Não tem um só dia que Neymar não apareça cantarolando e mostrando seu lado artista para seus admiradores, parceiros de time e familiares. O cara é mesmo um verdadeiro showman!

O mais legal disso tudo, é que se o gato não tem tempo ruim com nenhum estilo musical. O ex-de Bruna Marquezine não dispensa um pagode, um sertanejo, funk, gospel e até mesmo um bom sucesso da música internacional. Imagina só se o craque decidisse lançar uma coletânea da sua carreira!

Pensando nisso, juntamos alguns sucessos cantados na voz do ídolo para provar que o jogador pode se lançar do mundo da música assim que decidir largar o futebol. Ou quem sabe unir as duas profissões?

1) Fazendo sua festa: Animador nato de qualquer comemoração, Neymar sabe bem como agitar uma festa de aniversário. Basta dar um microfone na mão do gato e soltar um bom samba. Contrate já!

2) Com vocês, Neymar Jr: Claro que todo o seu talento já estava precisando de um estímulo a mais. Afinal, na profissão de qualquer cantor, saber tocar um instrumento é um grande diferencial. Por isso, o jogador decidiu não perder tempo e já está dando os primeiros passos no piano. Olha só o astro arrasando em "All Of Me", do músico John Legend!

3) Reggae roots: Na hora de enfrentar o trânsito pré treino, nada como embalar um hit para deixar tudo mais tranquilo. A pedida da vez é o reggae da banda Onze:20 e o resultado vocês conferem agora...

4) Sucesso na gringa: E claro que em toda carreira de sucesso, os duetos internacionais não podem faltar. Por isso, o craque convidou o amigo Daniel Alves para colocar todo mundo para dançar ao som do reggaeton "El Perdon", do cantor Nicky Jam.

5) No ritmo da sofrência: Depois do cantor Pablo colocar a sofrência na boca do povo, Neymar aproveitou o momento de sucesso para embalar o famoso hit ao lado dos amigos. Essa é para dizer que homem não chora! Será?

6) Arrasando no sertanejo: Depois do pagode, da sofrência, do reggae e do reggaeton, nada como um bom sertanejo para acalmar o coração...

7) Músicas para louvar: E se você achou que o menino da vila estava muito zoeiro em seus ritmos, nada como apreciar o melhor do gospel de vez em quando, não é mesmo?

8) No pagodinho: Impossível não perceber que Neymar não dispensa um bom pagode. Quem sabe ele não emplaca um grupo bacana e sai por aí fazendo tanto sucesso quando o amigo (e atual jurado do "SuperStar") Thiaguinho?

9) MC Neymar: Para tudo! Já imaginou descer até o chão ao som do maior craque de futebol do Brasil? Essa é imperdível!

Neymar canta sucesso do MC Nego do Borel

10) Rei dos feats: Gente, claro que não poderia faltar uma participação especial nesta coletânea, não é mesmo? Por isso o gato convidou os amigos Gabriel Medina e Thiaguinho Barbosa para este single imperdível!

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema