Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que último final de semana foi bem movimentado para Anitta e Neymar! A cantora cansou de ver as pessoas falarem de seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby e fez um vídeo falando tudo que pensa sobre a situação. Já o jogador teve que expor sua conversa com uma mulher que o acusou de estupro, causando uma confusão ainda maior. Entenda tudo que rolou.

Se você estava achando os famosos meio parados, o último final de semana veio para mostrar que não é bem assim. Além de vermos Anitta desabafando sobre seu relacionamento com Pedro Scooby, vimos que o jogador Neymar está sendo investigado pela Polícia Civil depois de ter divulgado suas conversas - que continham várias fotos íntimas - com uma mulher que registrou um Boletim de Ocorrência contra ele, alegando que o craque a estuprou. O Purebreak te explica toda essa treta!

Anitta e Pedro Scooby

Depois de terminar seu casamento com o empresário Thiago Magalhães, Anitta foi alvo de várias fofocas, mas a cantora sempre deixou claro que pega quem ela quiser e ponto final. Pois neste final de semana ela perdeu a paciência e resolveu fazer vários stories esclarecendo sua situação com o surfista Pedro Scooby, com quem assumiu namoro na última sexta-feira (31). Nos vídeos ela falou sobre o início da treta: "Me viram numa balada acompanhada e postaram sobre isso, virou uma super notícia no Brasil. Mas queria que entendessem que não existe nenhuma polêmica nisso. Eu sou uma pessoa solteira, independente, eu tenho a minha vida, trabalho, faço o que eu quero, e estou aqui tirando férias [...] Enquanto eu não estiver fazendo nada de errado com ninguém, vou seguir sendo o que sou, super verdadeira, super transparente. Também tenho uma vida normal e assim seguirei", contou. Aperta o play pra conferir tudo que ela disse:

Já o Neymar...

Depois de divulgar um vídeo em que mostrava suas conversas com uma mulher que o acusou de estupro, Neymar viu que essa não foi a melhor decisão, já que a Polícia Civil abriu uma investigação contra ele por divulgar imagens íntimas da moça. O craque será intimado a depor e terá seu celular periciado.

O ex-namorado de Bruna Marquezine divulgou as imagens numa tentativa de provar que todas as relações que os dois tiveram foram consensuais: "O que aconteceu em um dia foi uma relação entre homem e mulher, dentro de quatro paredes, algo que acontece com todo o casal. E no dia seguinte não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagens e ela me pediu uma lembrança pro filho e eu ia levar. E agora eu fui pego de surpresa por causa disso", disse. Confira:

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema