Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Maturidade é o nome do meio! Miley Cyrus explicou que não necessariamente precisa existir briga quando dois cantores apresentam um trabalho levemente semelhante. A cantora ainda fala sobre sua amizade com Ariana Grande para dizer que, ao contrário das tretas, pode existir muita colaboração e muito resultado positivo com a união. Maravilhosa!

Miley Cyrus está voltando às origens, mas isso não significa que a cantora não esteja cada vez mais madura. Prova disso é que, ao explicar o motivo no qual cita Nicki Minaj e Cardi B em sua nova música, "Cattitude", a cantora mostra que está muito bem resolvida e que competição está bem longe de suas intenções. Uma linda!

Em uma entrevista à rádio Capital, a cantora explicou porque mandou a "indireta" para as duas artistas - que, vale ressaltar, já não se davam muito bem e viviam discutindo, com direito a briga física em um evento e tudo o mais. "Eu não acho que tenha treta agora (entre Cardi e Nicki). Eu acho que você pode curtir duas artistas semelhantes. Eu cresci colaborando com Selena e Demi, nunca houve competição. Ariana é uma das minhas melhores amigas. Quando você é você mesma, você não precisa se preocupar com ninguém roubando seu lugar. Ninguém pode ser você, porque é única", explica. Maravilhosa! E faz total sentido, não é mesmo?

Miley ainda deixou uma mensagem fofa para Nicki e Cardi: "Eu acho que o que elas fazem é muito diferente uma da outra e não precisam brigar ou dividir seu público. E toda vez que quiser se sentir poderosa, eu recomendo ouvir Cardi ou Nicki". Vale lembrar que a própria cantora já teve problemas com Minaj, no VMA de 2015. As duas tiveram uma breve discussão em cima do palco após uma entrevista polêmica para uma revista e, desde então, não se falam mais. Parece que, pelo menos para a esposa do Liam Hemsworth, tudo está resolvido, né? Chega de "patrocinar" a competição entre mulheres!

Miley Cyrus
Será que Miley Cyrus e Liam Hemsworth eram mesmo o casal perfeito?
A Taylor Swift e a Miley Cyrus lançaram duas músicas nesta sexta (16) e você tem que votar na melhor
Miley Cyrus e Liam Hemsworth não estão mais juntos, mas tudo indica que a cantora está bem tranquila
E o pai da Miley Cyrus, que está pedindo por uma série derivada de "Hannah Montana"?!
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema