Por Carolinne Rigotti
Maturidade é o nome do meio! Miley Cyrus explicou que não necessariamente precisa existir briga quando dois cantores apresentam um trabalho levemente semelhante. A cantora ainda fala sobre sua amizade com Ariana Grande para dizer que, ao contrário das tretas, pode existir muita colaboração e muito resultado positivo com a união. Maravilhosa!

Miley Cyrus está voltando às origens, mas isso não significa que a cantora não esteja cada vez mais madura. Prova disso é que, ao explicar o motivo no qual cita Nicki Minaj e Cardi B em sua nova música, "Cattitude", a cantora mostra que está muito bem resolvida e que competição está bem longe de suas intenções. Uma linda!

Em uma entrevista à rádio Capital, a cantora explicou porque mandou a "indireta" para as duas artistas - que, vale ressaltar, já não se davam muito bem e viviam discutindo, com direito a briga física em um evento e tudo o mais. "Eu não acho que tenha treta agora (entre Cardi e Nicki). Eu acho que você pode curtir duas artistas semelhantes. Eu cresci colaborando com Selena e Demi, nunca houve competição. Ariana é uma das minhas melhores amigas. Quando você é você mesma, você não precisa se preocupar com ninguém roubando seu lugar. Ninguém pode ser você, porque é única", explica. Maravilhosa! E faz total sentido, não é mesmo?

Miley ainda deixou uma mensagem fofa para Nicki e Cardi: "Eu acho que o que elas fazem é muito diferente uma da outra e não precisam brigar ou dividir seu público. E toda vez que quiser se sentir poderosa, eu recomendo ouvir Cardi ou Nicki". Vale lembrar que a própria cantora já teve problemas com Minaj, no VMA de 2015. As duas tiveram uma breve discussão em cima do palco após uma entrevista polêmica para uma revista e, desde então, não se falam mais. Parece que, pelo menos para a esposa do Liam Hemsworth, tudo está resolvido, né? Chega de "patrocinar" a competição entre mulheres!

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema